Fulham – Nottingham (Premier League)
Numa partida agendada para o final da tarde desta próxima quarta-feira, as equipas do Fulham e do Nottingham Forest vão defrontar-se em Craven Cottage, em Londres, pela calendarização da jornada 15 da Premier League. O coletivo orientado pelo técnico português Marco Silva tem feito uma campanha equilibrada na luta pela permanência, para onde tem oito pontos de vantagem nesta altura, estando a apenas quatro da primeira metade da classificação. Pela frente, os “cottagers” terão a concorrência do grupo a cargo do treinador Steve Cooper, que segue dois pontos atrás na classificação e que pretende quebrar a sequência negativa de resultados mais recentes.
Análise Fulham
A equipa do Fulham tem feito uma campanha bastante equilibrada na luta pelo principal objetivo da manutenção, ainda que ligeiramente inferior à qualidade apresentada na maior parte da época passada. Nesta altura, a formação de Marco Silva ocupa o 14.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 15 pontos do Wolves, dois acima do Nottingham e do Bournemouth, a um de distância do Crystal Palace. Em 14 jornadas, o registo total da equipa londrina é de quatro vitórias, três empates e sete derrotas, com 16 golos marcados e 26 golos sofridos.
Com apenas um triunfo nas últimas quatro partidas, tendo por isso somado apenas três dos últimos 12 pontos possíveis no campeonato inglês, o Fulham está longe de atravessar um grande momento de forma. Na última jornada, no passado domingo, a equipa de Marco Silva caiu de forma inglória na visita ao terreno do Liverpool (3-4), visto que chegou à vantagem de 3-2 e estava a ganhar para lá do minuto 83. Ainda assim, a equipa de Silva voltou a perder, uma semana depois de ter vencido o Wolves (3-2) e reagido a ciclo de duas derrotas seguidas (Aston Villa, 1-3; Manchester United, 0-1).
Onze provável: Leno; Tete, Bassey, Ream, Robinson; Palhinha, Cairney; Wilson, Pereira, Reid; Jimenez
Análise Nottingham Forest
A equipa do Nottingham Forest tem cumprido um trajeto relativamente equilibrado na corrida pelo objetivo da permanência, chegando a esta ronda a ocupar o 15.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 13 pontos do Bournemouth, quatro acima do Luton Town e a dois do Fulham e Wolves. Em 14 jornadas, o saldo geral da equipa a cargo de Steve Cooper foi de três vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 16 golos marcados e 22 golos sofridos.
Com apenas uma vitória na última dezena de partidas e com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, além da sequência recente de três derrotas consecutivas, a equipa do Nottingham atravessa mau momento de forma recente. Na última jornada, a equipa de Cooper foi incapaz de aproveitar o facto de jogar pela segunda vez seguida perante o apoio dos seus adeptos para voltar aos bons resultados, tendo perdido contra o Everton (0-1), um dos rivais mais diretos na luta pela salvação da descida. Antes disso, os “reds” perderam frente ao Brighton (2-3, em casa) e ao West Ham (2-3, fora).
Onze provável: Vlachodimos; Williams, Felipe, Murillo, Toffolo; Mangala, Yates, Dominguez; Elanga, Gibbs-White, Hudson-Odoi
Dica de Prognóstico
Espera-se um jogo bastante bem disputado entre duas equipas próximas na tabela classificativa e que entrarão no relvado desta partida com o espírito de missão de voltar a somar por vitória um desafio. Assim, espera-se uma postura mais afirmativa do Fulham, a jogar em casa, perante um Nottingham que gosta de dividir o jogo e que deve criar perigo quer em ataque posicional, quer em lances de futebol mais direto, como transições e bolas paradas. Neste sentido, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus