Prognóstico
Odd
Vitória da Fiorentina
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Luís Cristóvão
48% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
2.13
Próg. certos
1442
Próg. errados
1588

Fiorentina – AC Milan (Série A)

No jogo que pode ser o do tudo ou nada, no que toca à continuidade de Clarence Seedorf à frente do AC Milan, a Fiorentina joga cartada decisiva na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, esperando poder aproveitar as escorregadelas do Nápoles para ir mantendo o sonho de terminar a Série A em terceiro lugar. O AC Milan ,por seu lado, parece ter perdido todas as possibilidades de ainda alcançar um lugar que lhe valha para alguma coisa na próxima temporada, pelo que será mais do que tempo de começar a pensar no que fazer, reconstruindo ou partindo do zero para 2014/15.

Para a Fiorentina, a derrota sofrida com a Juventus na Série A pode ser considerada como natural, tal como não terá deixado marcas muito profundas a eliminação da Liga Europa às mãos do atual líder da Série A italiana. O importante para o grupo de Vincenzo Montella foi, de facto, as duas vitórias conseguidas frente ao Chievo e, sobretudo, frente ao Nápoles, que lhe garantiu a proximidade ao terceiro lugar e mantém o sonho dos viola de ainda pisarem os relvados da Liga dos Campeões no próximo ano. Deparando-se com vários problemas físicos, que levam a dúvidas sobre a utilização de Hegazi e Rebic, para além das certezas sobre a impossibilidade de Rossi, Pizarro, Anderson, Mário Gomez e Vargas, Montella terá que alinhavar algumas alterações, de forma a manter-se por cima neste encontro. Ainda assim, ao técnico da equipa de Florença cabe, sobretudo, mentalizar os seus atletas para serem mais consistentes do que o adversário, provocando-lhe nos pontos frágeis as aberturas necessárias para chegar ao golo.

Onze provável: Neto – Tomovic, Rodriguez, Savic, Pasqual – Matias Fernandez, Aquilani, Borka Valero – Cuadrado, Matri, Joaquín.

serie a italianaVida muito complicada para o AC Milan que percebe agora que a chegada de Clarence Seedorf em nada veio ajudar a uma recuperação muito desejada e praticamente obrigatória, para uma equipa com os pergaminhos dos rossoneri. Sem vencer há cinco encontros, o AC Milan sofre pesadas consequências disso mesmo, estando atualmente na 12ª posição da tabela classificativa da Série A. O técnico holandês teria mesmo sido exposto a um ultimato, vendo-se obrigado a bater a Lazio e a Fiorentina para manter o seu emprego. Falhado, entretanto, o objetivo frente aos romanos, cabe agora conseguir um bom resultado em Florença. Com Poli suspenso, Seedorf também não poderá utilizar jogadores como El Shaarawy, De Sciglio, Petagna e Montolivo, para além de subsistirem dúvidas sobre Abate. Poderá ser este o encontro de despedida de Seedorf da sua primeira experiência como treinador?

Onze provável: Abbiati – Zaccarddo, Rami, Mexés, Constant – De Jong, Muntari – Honda, Kaká, Taarabt – Balotelli.

O AC Milan não consegue garantir uma vitória frente à Fiorentina desde 2011, completando cinco encontros sem bater a equipa viola.

Milan 0-2 Fiorentina  Serie A 2013/14
Fiorentina 2-2 Milan  Serie A 2012/13
Milan 1-3 Fiorentina  Serie A 2012/13
Milan 1-2 Fiorentina  Serie A 2011/12
Fiorentina 0-0 Milan  Serie A 2011/12
Fiorentina 1-2 Milan  Serie A 10/11
Milan 1-0 Fiorentina  Serie A 10/11
Milan 1-0 Fiorentina  Serie A 09/10
Fiorentina 1-2 Milan  Serie A 09/10
Fiorentina 0-2 Milan  Serie A 08/09

A Fiorentina é favorita a vencer e, apesar de da corda ir apertando em Milão, não se vê no seu plantel a capacidade para dar a volta e alcançar ainda alguma coisa na presente temporada. Mas, na equipa de Florença, é ainda necessário encontrar quem possa marcar os golos para fazer a diferença, tendo em conta que aqueles que eram as suas duas principais apostas para esse trabalho se encontrem, presentemente, lesionados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico
Odd
Vitória da Fiorentina
2.20
Bet365
Resultado
Erro
Luís Cristóvão
48% Sucesso
Próg. realizados
3067
Média Odds usadas
2.13
Próg. certos
1442
Próg. errados
1588