Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer
1.41
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Everton – Liverpool (Premier League)

Ao final da manhã do próximo sábado, as equipas vizinhas e rivais de Everton e Liverpool defrontam-se pela 6.ª jornada da Premier League, no relvado de Goodison Park, na cidade de Liverpool, numa altura em que cinco pontos já separam o percurso das duas equipas. O grupo comandado pelo treinador Frank Lampard ainda não venceu e só tem três pontos em cinco partidas, estando em igualdade pontual com as primeiras equipas em zona de despromoção. Pela frente, os “toffees” terão a complicada concorrência da equipa comandada pelo alemão Jürgen Klopp, que venceu as últimas duas partidas do campeonato após arrancar com três jogos consecutivos sem vencer.

Análise Everton

A equipa do Everton tem estado a realizar uma campanha aquém das expectativas de subir um degrau relativamente ao baixo nível competitivo demonstrado na época passada, pelo que chega a esta jornada no 17.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos três pontos de Wolves e Aston Villa, um atrás de Burnemouth, Nottingham e West Ham. Em cinco jornadas, o registo total da equipa a cargo de Frank Lampard é de zero vitórias, três empates e duas derrotas, com quatro golos marcados e seis golos sofridos.

Sem perder há quatro jogos consecutivos, depois de perder nas duas primeiras rondas da Premier, frente a Chelsea (0-1, em casa) e Aston Villa (1-2, fora de portas), o Everton parece estar a recuperar ligeiramente os níveis de confiança, mostrando algumas melhorias nas últimas partidas, sobretudo em termos de coesão defensiva. Na última terça-feira, os “toffees” empataram na visita ao Leeds, a 1-1, depois de outro empate pelo mesmo resultado de uma bola na visita ao Brentford. A última vitória foi na Taça da Liga Inglesa, na visita ao Fleetwood (1-0).

Onze provável: Pickford – Patterson, Coady, Tarkowski, Mykolenko – McNeil, Davies, Onana, Iwobi, Gordon – Maupay

Análise Liverpool

Premier LeagueA equipa do Liverpool arrancou de forma negativa o seu trajeto na luta pelo título de campeão inglês, pelo que já tem um atraso de sete pontos para a liderança isolada e surpreendente do Arsenal, estando a um ponto do Manchester United e a dois do Brighton, que ocupa a primeira vaga de apuramento para a Liga dos Campeões. Em cinco jornadas, os “reds” totalizam duas vitórias, dois empates e uma derrota, com 15 golos marcados e seis golos sofridos.

Depois de começar a todo o gás a nova temporada, a conquistar a Community Shield com triunfo de 3-1 diante do Manchester City, o Liverpool não conseguiu a entrada que desejava no campeonato inglês, tendo somado apenas dois pontos nas três primeiras jornadas, onde empatou com o Fulham (2-2), fora de casa, e o Crystal Palace (1-1), em casa, antes de perder no “clássico” realizado em Old Trafford, diante do Manchester United (1-2). Ora, na reação e no regresso a Anfield, os pupilos de Klopp golearam à antiga o Bournemouth, por 9-0, acabando por reforçar a boa forma na passada quarta-feira, aquando da receção ao Newcastle, que ainda não tinha perdido, contra quem o Liverpool venceu, por 2-1.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Tsimikas – Fábio Carvalho, Fabinho, Milner – Salah, Firmino, Díaz

Dica de Prognóstico

Dadas as diferenças de qualidade individual e coletiva entre os dois rivais, espera-se um “derby” dominado na maior parte do tempo pelo Liverpool, que procura chegar à terceira vitória seguida no campeonato, até para confirmar a recuperação depois dos vários pontos perdidos nas três primeiras jornadas. Perante uma equipa do Everton com uma dinâmica ofensiva de baixa qualidade e com dificuldade para criar de forma consistente boas oportunidades para marcar, espera-se que sejam os “reds” a criar mais e melhores ocasiões de perigo e a justificar a soma dos três pontos, com maior ou menor dificuldade. Como tal, a melhor opção de investimento recairá no mercado de 1X2, a favor da Vitória do Liverpool, cotada a 1.41 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer
1.41
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368