Prognóstico
Odd
Eintracht Frankfurt a vencer (Resultado Sem Empate)
1.50
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Eintracht Frankfurt – Sporting (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a equipa do Eintracht Frankfurt vai fazer as honras da receção ao Sporting, num duelo agendado pela 1.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões (que conta ainda com a presença de Tottenham e Marseille), a decorrer no relvado da Deutsche Bank Park, em Frankfurt. A equipa orientada pelo treinador Oliver Glasner teve um arranque complicado de temporada, tendo até perdido de forma natural a Supertaça Europeia frente ao Real Madrid, mas recuperou recentemente a moral e tentará manter a boa forma antes desta estreia europeia. Pela frente, as “águias negras” terão o grupo a cargo de Rúben Amorim, que voltou recentemente às vitórias na liga portuguesa depois de um ciclo inicial com vários resultados abaixo da perspetiva para a candidatura dos “leões” ao título.

Análise Eintracht Frankfurt

A equipa do Eintracht Frankfurt venceu a última edição da Liga Europa, marcando presença nesta fase de grupos depois de ter sido sorteada no pote 1 da Liga dos Campeões. Na nova edição da Bundesliga, o grupo a cargo de Oliver Glasner tem tido um arranque a meio gás, surgindo para já no 10.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos oito pontos de Monchengladbach e Werder Bremen, a um da zona europeia e a três do top-4. Em cinco jornadas, registo de duas vitórias, dois empates e uma derrota, com 11 golos marcados e 11 golos sofridos.

Depois de arrancar a nova época com goleada de 4-0 na DFB Pokal ao Madgeburg, o Eintracht Frankfurt somou quatro jogos consecutivos sem ganhar, tendo perdido frente ao Real Madrid (0-2) e ao Bayern (1-6), além dos empates para o seu campeonato, verificados na visita ao terreno do Hertha Berlin (1-1) e na cortesia da receção ao FC Koln (1-1). Há duas jornadas, a turma de Glasner estreou-se a ganhar no campeonato, com 4-3 na visita ao Werder Bremen, antes da goleada do passado sábado, em casa, contra o RB Leipzig, por 4-0, a cimentar o bom momento de forma.

Onze provável: Trapp – Knauff, Tuta, Ndicka, Pellegrini – Jakic, Sow – Lindstrom, Gotze, Kamada – Muani

Análise Sporting

A equipa do Sporting não arrancou como certamente pretendia a nova época desportiva de 2022/23, chegando a esta jornada de abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões numa altura em que segue na 8.ª posição da tabela classificativa da Liga Portugal Bwin, com sete pontos, os mesmos de Arouca e Estoril, a um de Casa Pia e Chaves, estando já a oito da liderança do Benfica e a seis do top-2. Em cinco jornadas, os “leões” somaram duas vitórias, um empate e duas derrotas, com oito golos marcados e oito golos sofridos.

Com apenas duas vitórias nos cinco jogos oficiais realizados na nova época, já depois de uma fase de preparação com vários empates e desaires na pré-época, o Sporting não atravessa o melhor dos momentos em termos de confiança. Ainda assim, a equipa conseguiu vencer na deslocação ao terreno do Estoril, na última sexta-feira, por 2-0, dando uma boa resposta à série de duas derrotas consecutivas, somadas pela equipa de Rúben Amorim na receção ao Chaves (0-2) e no “clássico” fora de portas realizado frente ao rival FC Porto (0-3).

Onze provável: Adán – Neto, Coates, Inácio – Porro, Ugarte, Morita, Nuno Santos – Trincão, Edwards, Pedro Gonçalves

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo bem disputado e relativamente equilibrado, onde as duas equipas venham a procurar entrar com o pé direito na nova Liga dos Campeões, sendo que para o Eintracht Frankfurt isso será somar os três pontos, enquanto o Sporting poderá contentar-se com o empate na visita à Alemanha, podendo não pressionar tão alto quanto costuma fazer, até para poder manter uma boa organização defensiva e não exigir tanto fisicamente à equipa, contra uma equipa alemã bastante intensa e competente nesse aspeto. Espera-se, por isso, que seja a equipa de Glasner a ter mais bola durante mais tempo e criar as melhores oportunidades de golo, pelo que a melhor opção será na Vitória do Eintracht Frankfurt (Resultado Sem Empate), cotada a 1.50 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Eintracht Frankfurt a vencer (Resultado Sem Empate)
1.50
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368