Crystal Palace – Manchester United (Premier League)
Neste próximo domingo à tarde, o Crystal Palace vai fazer a cortesia da receção ao Manchester United, pela 38.ª e última jornada da Premier League inglesa, no relvado de Selhurst Park, na cidade de Londres. A equipa comandada pelo técnico Patrick Vieira fez uma bela temporada, tendo alcançado o objetivo da permanência de forma consistente e equilibrada, além de ter dado boa conta de si nas taças nacionais, com boas prestações. Pela frente, os “eagles” terão o conjunto ainda a cargo de Ralf Rangnick, que fará aqui a última partida no comando dos “red devils”, que terão de vencer para evitar que o West Ham possa vir a ultrapassá-los na corrida pelo 6.º lugar e consequente apuramento para a próxima edição da Liga Europa.
Análise Crystal Palace
A equipa do Crystal Palace tem estado a realizar uma campanha de bom nível para a sua realidade competitiva e vai para a última jornada a ocupar um estável 13.º posto no quadro classificativo, com os mesmos 45 pontos do Aston Villa, num total de 37 jornadas, onde a turma de Patrick Vieira somou um total interessante de 10 vitórias, 15 empates e 12 derrotas, com 49 golos marcados e 46 golos sofridos. O saldo positivo na diferença de golos é o reflexo da qualidade do trabalho levado a cabo pela equipa técnica liderada por Vieira.
Na última quinta-feira, no cumprimento de um jogo em atraso para o acerto de contas no calendário da Premier League, o Crystal Palace saiu derrotado da visita ao terreno do Everton, por 2-3, cedendo uma reviravolta de forma incrível, depois de ter saído para o intervalo a ganhar por 2-0 e a ameaçar fortemente ampliar para cinco o número de jogos seguidos sem perder. Isto porque, nas quatro partidas anteriores, o Palace somou oito pontos, nas vitórias a Watford (1-0) e Southampton (2-1) e empates com Leeds (0-0) e Aston Villa (1-1).
Onze provável: Butland – Clyne, Andersen, Guéhi, Mitchell – Gallagher, Milivojevic, Schlupp – Ayew, Mateta, Zaha
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem estado a efetuar um trajeto bastante aquém do esperado e está ainda na luta pela qualificação para a Liga Europa, procurando evitar cair para o 7.º lugar e só chegar à Liga Conferência em 2022/23, no que a competições europeias se refere. No 6.º lugar, o grupo de Ralf Rangnick segue com 58 pontos, oito abaixo do Arsenal e dois acima do West Ham. Em 37 jornadas, os “red devils” totalizaram 16 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, com 57 golos marcados e 56 golos sofridos.
Será com pressão acrescida que a equipa do Manchester United vai para esta última jornada, por jogar num relvado sempre complicado para quem lá se desloca, por precisar de ganhar para não ficar à mercê do West Ham para garantir a presença na Liga Europa em 22/23 e ter vencido apenas um dos últimos… cinco jogos. Na última partida realizada, há quase duas semanas atrás, a equipa de Rangnick foi mesmo humilhada na visita ao terreno do Brighton, ao perder por 0-4, após vencer o Brentford (3-0) e empatar com o Chelsea (1-1).
Onze provável: De Gea – Dalot, Varane, Maguire, Alex Telles – Fred, Matic, Bruno Fernandes – Elanga, Ronaldo, Rashford
Dica de Prognóstico
Grande jogo em perspetiva no Selhurst Park, com o Manchester United a precisar de ganhar para cumprir os mínimos dos mínimos de objetivos neste fim de época e o Crystal Palace interessado em ainda poder subir na classificação e quem sabe atingir o top-10. Dessa forma, espera-se que as duas equipas se enfrentem sem grandes receios, com os “red devils” a poder ter mais iniciativa, mas capacidade para criar oportunidades de golo, ao mesmo tempo que possam cometer alguns deslizes defensivos, tal como é bastante frequente. Assim, espera-se um jogo repartido, onde a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.53 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [nossa-aposta][betway]