Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.49
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Chelsea – Salzburg (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a equipa do Chelsea fará a cortesia da receção ao Salzubrg, no relvado de Stamford Bridge, na cidade de Londres, pela realização da 2.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, onde competem duas horas antes Dinamo Zagreb e AC Milan. A equipa londrina prepara-se para estrear-se sob a liderança técnica do inglês Graham Potter, ex-treinador do Brighton que sucedeu a Thomas Tuchel, tendo visto a estreia adiada após a decisão sobre o adiamento da última jornada da liga inglesa. Pela frente, os “blues” terão o grupo a cargo do técnico Matthias Jaissle, que bateu o pé ao campeão italiano na estreia da semana passada e procura, agora, surpreender na visita à capital inglesa.

Análise Chelsea

A equipa do Chelsea protagonizou um mau arranque na nova campanha da fase de grupos da Liga dos Campeões, onde os “blues” pretendem voltar a chegar o mais longe possível. Nesta altura, a equipa ocupa, estranhamente, o 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo E, de forma isolada, com zero pontos, um atrás do AC Milan e do Salzburg e a três da liderança do Dinamo Zagreb. Na estreia da semana passada, na última partida realizada com Thomas Tuchel na liderança, o Chelsea foi derrotado de forma surpreendente em solo croata, contra o Dinamo Zagreb (0-1).

Este tem sido um arranque complicado de temporada para a equipa do Chelsea, que ainda não venceu em sete partidas dois jogos de forma consecutiva, demonstrando uma grande dificuldade para cimentar bons resultados de forma consistente. Na semana passada, antes de no fim-de-semana ter visto adiada a jornada da Premier League, os “blues” perderam na visita ao Dinamo Zagreb, por 0-1, depois de terem suado bastante para virar o resultado no “derby” com o West Ham (2-1), na ocasião em resposta a outro desaire forasteiro, na visita ao Southampton (1-2).

Onze provável: Mendy – Fofana, Thiago Silva, Koulibaly – James, Zakaria, Jorginho, Mount, Cucurella – Aubameyang, Sterling

Análise Salzburg

A equipa do Salzburg procurará baralhar as contas do favoritismo deste Grupo E na luta pelo apuramento para os oitavos de final, até por força da experiência que tem vindo a recolher e a cimentar ao longo dos últimos anos nesta mais alta competição da UEFA. Ao fim da 1.ª jornada, o coletivo de Matthias Jaissle ocupa o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo E, com igualdade de circunstâncias (um ponto) com o AC Milan, dois atrás do Dinamo Zagreb e um ponto acima do Chelsea. Na partida inaugural da sua campanha europeia, o Salzburg empatou, a 1-1, com o AC Milan, num jogo onde até marcou primeiro e esteve a ganhar.

Sem perder há oito jogos consecutivos, onde só empatou uma vez (AC Milan, a 1-1, na estreia europeia já referida da última semana) e venceu sete, o Salzburg apresenta-se na capital inglesa com os níveis de motivação em alta e a acreditar que poderá surpreender os londrinos e sair de Londres com pontos. Ora, no passado fim-de-semana, a equipa de Jaissle goleou fora o Ried, por 3-0, voltando a ganhar depois de ter interrompido no empate com o AC Milan uma série de seis vitórias consecutivas em jogos do campeonato austríaco e da Taça local.

Onze provável: Kohn – Dedic, Bernardo, Pavlovic, Ulmer – Capaldo, Seiwald, Kjaergaard – Kameri – Okafor, Fernando

Dica de Prognóstico

Num embate marcado pela expectativa em torno da estreia de Graham Potter como novo técnico do Chelsea, espera-se uma partida bastante interessante e bem disputada, entre duas equipas que têm as suas principais virtudes no ataque e que prometem defrontar-se olhos nos olhos. Apesar de jogar fora e ser teoricamente inferior, o Salzburg deverá manter-se fiel às suas ideias na maior parte do tempo, podendo a espaços baixar linhas e apostar no contra-ataque, onde também tem capacidade para criar várias oportunidades de golo. Sob o olhar atento do novo treinador, os ingleses prometem dar tudo para corrigir a derrota de Zagreb, pelo que prometem também apresentar uma boa dinâmica ofensiva coletiva. A melhor opção de aposta será, por isso, no mercado de Mais de 2,5 golos, cotado a 1.49 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 2,5 golos
1.49
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368