Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.51
Bwin
Resultado
Sucesso
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

Chelsea – Huddersfield (Premier League)

Depois de uma pesada derrota diante do Bournemouth, o Chelsea regressa este sábado à tarde a Stamford Bridge onde irá medir forças com o Huddersfield, num desafio a contar para a 25ª jornada da Premier League. O Chelsea acabou por sofrer uma pesada derrota na última jornada e permitiu que o Manchester United e o Arsenal se aproximassem. Do outro lado chega um Huddersfield que perdeu o último desafio e começa a ter que se preparar para aceitar o facto de que a descida de divisão é o factor mais provável.

Chelsea ocupa o 5º lugar com 47 pontos, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 40 golos marcados e 23 golos sofridos. Depois de duas vitórias nas Taças, primeiro contra o Tottenham (2-1) nas meias-finais da Taça da Liga, e depois contra o Sheffield Wednesday (3-0) para a Taça de Inglaterra, os Blues foram sofrer uma pesada derrota contra o Bournemouth (4-0). Este desaire às mãos dos Cherries fez com que o Chelsea caísse na tabela, sendo ultrapassado pelo Arsenal, que agora conta com os mesmos 47 pontos, e ainda permitiu que o Manchester United se aproximasse, ficando agora apenas 2 pontos atrás.

A equipa comandada por Maurizio Sarri tem estado bem em casa, venceu 7 dos 12 jogos para o campeonato, perdendo apenas 1, contabilizando 21 golos marcados e 9 golos sofridos. O calendário tem sido apertado para os Blues e isso não tem facilitado em nada vida ao técnico italiano, que tem de rodar jogadores entre competições de modo a evitar problemas musculares nos seus pupilos, e pode acontecer mais rodagem de jogadores neste desafio. No entanto, depois de uma derrota e agora diante dos seus adeptos, é exigida uma resposta imediata. Não existem baixas confirmadas, ainda que a nova contratação, Gonzalo Higuaín, tenha sido substituído no último jogo com queixas musculares.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Christensen e Alonso – Jorginho, Barkley e Kanté – Willian, Giroud e Hazard.

Premier LeagueHuddersfield, por sua vez, ocupa o último lugar com apenas 11 pontos, fruto de 2 vitórias, 5 empates e 17 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 41 golos sofridos. A equipa foi promovida esta temporada ao principal escalão de futebol inglês, mas as coisas estão longe de estar a correr como desejado, com a equipa a contabilizar a última vitória ainda a 25 de Novembro, perdendo 10 dos seguintes 11 jogos que disputou desde então para o campeonato, empatando o restante. Este único empate foi em terreno do Cardiff City (0-0) há três jornadas atrás, e a equipa perdeu as últimas duas, contra o Manchester City (0-3) e Everton (0-1).

A direcção do clube já demitiu dois treinadores e contratou recentemente Jan Siewert, que perdeu na sua estreia ao leme da equipa na última jornada. Os Terriers perderam 7 dos 11 jogos fora de portas para o campeonato, vencendo apenas 1, contabilizando 8 golos marcados e 21 golos sofridos. Já 12 pontos abaixo da linha de água, a equipa está longe de estar na luta pela manutenção, e é altura de se começar a preparar a próxima temporada no Championship, já que a manutenção começa a ficar cada vez mais fora do seu alcance.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler e Kongolo – Hogg, Puncheon e Mooy – Kachunga, Mounie e Diakhaby.

O Chelsea procura dar uma resposta positiva à derrota da última jornada, enquanto que o Huddersfield chega aqui sem nada a perder e precisa de apostar tudo, encontrando-se já bem fundo na tabela. Tendo em conta a actual situação em que as duas equipas chegam aqui, é de acreditar num jogo com animado e com alguns golos.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Golos
1.51
Bwin
Resultado
Sucesso
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670