Chelsea – Brighton (Premier League)
Numa partida agendada para o início da tarde deste domingo, as equipas do Chelsea e do Brighton vão defrontar-se no relvado de Stamford Bridge, na cidade de Londres, num compromisso previsto pela realização da 14.ª ronda da Premier League inglesa. O coletivo liderado pelo treinador Mauricio Pochettino tem sido incapaz de elevar o nível competitivo em relação ao desastre da época passada, mantendo-se por baixo na luta pelo regresso à Europa apesar da elevada qualidade individual à disposição. Pela frente, os “blues” terão a concorrência do grupo a cargo de Roberto De Zerbi, que pretende continuar a sequência de jogos sem perder no campeonato e aumentá-la para cinco partidas, de olhos postos em reaproximar distâncias para a zona europeia da tabela.
Análise Chelsea
A equipa do Chelsea tem estado a realizar um trajeto novamente abaixo do esperado e chega a esta jornada a ocupar o 11.º lugar da tabela classificativa, com 16 pontos, um acima de Crystal Palace, Wolves e Fulham e a três de distância do Brentford. Em 13 jornadas, o registo total da equipa a cargo do treinador Mauricio Pochettino é de apenas quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 22 golos marcados e 20 golos sofridos.
Depois de três jogos consecutivos sem perder, a equipa do Chelsea foi incapaz de manter a boa forma no passado fim-de-semana, tendo perdido de forma explícita na visita ao terreno do Newcastle, onde perdeu por 1-4, voltando a lidar de forma pesada com um resultado negativo, havendo trabalho emocional para continuar a realizar no seio do grupo. Antes disso, a equipa de Pochettino tinha somado três resultados interessantes, onde só empatou com o Manchester City (4-4), em casa, depois de bater Tottenham (4-1) e Blackburn (2-0), este último em jogo relativo à EFL Cup.
Onze provável: Sanchez; Disasi, Silva, Badiashile, Colwill; Caicedo, Fernandez; Palmer, Gallagher, Sterling; Jackson
Análise Brighton
A equipa do Brighton tem realizado uma campanha de bom nível na luta pela estabilidade e chega a esta partida a ocupar o 8.º lugar do quadro de classificação geral da Premier League, com 22 pontos de registo, dois acima do West Ham e a um de distância do Newcastle apenas. Em 13 jornadas, o saldo geral da equipa orientada pelo técnico Roberto De Zerbi é de seis vitórias, quatro empates e três derrotas, com total de 28 golos marcados e 23 golos sofridos.
Sem perder há sete jogos consecutivos, a equipa do Brighton tem dado sinais de atravessar novamente um bom momento de forma, tendo somado por vitórias três das últimas quatro partidas disputadas. Na última quinta-feira, a equipa orientada por De Zerbi levou de vencida os gregos do AEK, por 1-0, fora de portas, na penúltima jornada da fase de grupos da Liga Europa, onde garantiu o apuramento para as próximas fases. No campeonato, os “seagulls” vêm de um suado triunfo na deslocação ao Nottingham Forest, por 3-2, em resposta ao tropeço frente ao Sheffield United (1-1), em casa.
Onze provável: Verbruggen; Veltman, Hinshelwood, Igor, Milner; Gilmour, Gross; Adingra, Pedro, Mitoma; Ferguson
Dica de Prognóstico
Excelente jogo em perspetiva, desde logo porque o Chelsea pretenderá assumir uma postura dominante na tentativa de voltar às vitórias e reagir animicamente à pesada derrota de St. James’ Park, na última ronda, perante uma equipa do Brighton que gosta de propor o jogo onde quer que se desloque e que promete dividir o jogo taco a taco com os “blues”. Assim, prevê-se uma partida animada e com várias oportunidades de golo de parte a parte, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.50 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus