Chelsea – AC Milan (Liga dos Campeões)
Na próxima quarta-feira, as equipas do Chelsea e do AC Milan vão defrontar-se no relvado de Stamford Bridge, na cidade de Londres, a propósito da realização da 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, onde seguem separadas por três pontos na tabela classificativa. O grupo liderado pelo treinador Graham Potter tem tido um arranque complicado na nova temporada e a má forma estendeu-se ao contexto europeu, onde os “blues” somam apenas um ponto ao fim de duas jornadas, contra as equipas teoricamente mais acessíveis do grupo. Ora, pela frente, os ingleses terão a concorrência do campeão italiano, orientado por Stefano Pioli, que mantém-se invicto e espera sair com pontos da visita à capital inglesa, sabendo que para manter a liderança isolada sem depender do Salzburg e Dinamo Zagreb terá de ganhar.
Análise Chelsea
A equipa do Chelsea não tem correspondido minimamente às expectativas nesta fase de grupos da Liga dos Campeões e vai para esta jornada a ocupar o 4.º posto do quadro classificativo, com um ponto de registo, um atrás do Salzburg e a dois da vice-liderança do Dinamo Zagreb. Em duas jornadas, o registo total da equipa agora comandada pelo inglês Graham Potter é de zero vitórias, um empate e uma derrota, com um golo marcado e dois golos sofridos.
Apenas três vitórias nas últimas oito partidas realizadas atestam do frágil momento de forma vivido pelo Chelsea ao longo das últimas semanas. No passado sábado, a equipa de Potter regressou após duas semanas de paragem para os jogos das seleções e foi capaz de reagir de forma positiva ao ciclo de dois jogos seguidos sem ganhar (onde perdeu com o Dinamo Zagreb, por 0-1, que resultou no despedimento de Thomas Tuchel, e empatou com o Salzburg, a 1-1, na estreia de Potter). Na visita ao sempre complicado Crystal Palace, os “blues” até estiveram em desvantagem, mas conseguiram chegar à remontada e ganharam, por 2-1.
Onze provável: Kepa; James, Fofana, Silva, Chilwell; Mount, Kovacic, Gallagher; Havertz; Aubameyang, Sterling
Análise AC Milan
A equipa do AC Milan vai para esta visita à cidade de Londres numa altura em que prossegue na 1.ª posição da tabela classificativa do Grupo E, com quatro pontos de registo, um acima do Dinamo Zagreb e dois acima do Salzburg. Em duas jornadas, o registo total da equipa comandada pelo técnico Stefano Pioli é de uma vitória, um empate e zero derrotas, com quatro golos marcados e dois golos sofridos.
Após uma sequência de oito jogos consecutivos sem conhecer o amargo sabor da derrota na nova temporada, na jornada da Serie A imediatamente antes da paragem para os jogos internacionais o AC Milan somou a primeira queda, ao não ser capaz de somar qualquer ponto, diante dos seus próprios adeptos, no “clássico” efetuado diante do Napoli (1-2). No passado sábado, a turma de Stefano Pioli recuperou a boa forma no regresso à competição e somou os três pontos na visita ao reduto do Empoli, por 3-1, voltando ao caminho dos bons resultados, ao chegar à terceira vitória das últimas quatro partidas.
Onze provável: Tatarusanu; Dest, Kalulu, Tomori, Ballo-Toure; Tonali, Bennacer; Krunic, De Ketelaere, Leao; Giroud
Dica de Prognóstico
Grande jogo em perspetiva, pela importância que terá sobretudo para o futuro europeu deste Chelsea, perante um AC Milan mais folgado mas a querer sair de Londres com pontos na algibeira, sob pena de ficarem as contas do grupo ainda mais equilibradas e tudo ser possível na segunda volta da fase de grupos. Assim, espera-se um jogo relativamente equilibrado, mas dividido, com superioridade alternada de duas equipas que atacam melhor do que, geralmente, defendem. Como tal, espera-se um jogo com várias ocasiões de golo de parte a parte, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, avaliado a 1.82 na Betclic nesta altura.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]