Prognóstico
Odd
Handicap: Barcelona -1
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Cádiz – Barcelona (La Liga)

O Barcelona viaja até ao sul de Espanha para medir forças com o Cádiz na jornada 5 da La Liga 2022/23. A equipa “Culé” quer somar mais uma vitória na visita a uma formação que ainda não sabe o que é vencer.

Análise Cádiz

Quatro jogos, outras tantas derrotas, zero golos marcados e dez sofridos. O Cádiz está a protagonizar um início de temporada para esquecer, tendo já caído às mãos de Real Sociedad (0-1), Osasuna (2-0), Athletic Club (0-4) e Celta de Vigo (3-0).

Os desempenhos da equipa nos dois mais recentes compromissos foram de tal forma negativos que motivaram uma reação de Manuel Vizcaíno, presidente do clube que pediu desculpa aos adeptos, assumiu a responsabilidade pelo momento que a equipa está a atravessar e ainda admitiu que a abordagem ao mercado não correu como desejava.

Pouco ou nada de positivo haverá a dizer sobre o atual “lanterna vermelha” que, atendendo ao que tem vindo a exibir até à data, dificilmente conseguirá melhorar a sua situação nesta receção ao Barcelona.

Rubén Alcaraz continua de fora por lesão, enquanto Awer Mabil está em dúvida.

Onze provável: Ledesma, Zaldua, Hernández, Chust, Espino, Emeterio, Alejo, Ocampo, Blanco, Alarcón, Lozano

Análise Barcelona

O Barcelona reforçou-se bem para o ataque à nova época e ambiciona destronar o eterno rival Real Madrid.

Ao cabo de quatro jornadas, a formação “Blaugrana” é, sem surpresas, uma das quatro que ainda não perdeu na atual edição da La Liga 2022/23: soma dez pontos, resultado de três vitórias e um empate. No que ao saldo de golos diz respeito, apresenta o maior número de tentos apontados a par do Real Madrid (11) e só o Villarreal, que ainda não sofreu golos, apresenta melhor defesa que o coletivo “Blaugrana” que ainda só sofreu um tento.

Robert Lewandowski, principal reforço para a nova época, já lidera a lista de melhores marcadores da La Liga a par de Iago Aspas, cada um com cinco golos marcados.

O Barça iniciou a atual campanha com um empate sem golos na receção ao Rayo Vallecano, mas nos três encontros seguintes não deixou “contas por mãos alheias” e levou de vencidas as equipas de Real Sociedad (1-4), Valladolid (4-0) e Sevilha (0-3) – os bascos foram, de resto, o adversário que proporcionou o desafio mais exigente, sendo que o resultado final não é totalmente fiel ao que aconteceu dentro das quatro linhas.

A estreia europeia também correu de feição ao Barcelona que recebeu e goleou o Viktoria Plzen por cinco bolas a uma. Segue-se a visita à Allianz Arena e, dada a proximidade entre jogos, é expectável que Xavi Hernández possa “rodar” algumas unidades à medida que a partida for avançando, isto se o resultado for favorável.

Onze provável: Ter Stegen, Koundé, Araújo, García, Baldé, Busquets, Gavi, Pedri, Raphinha, Dembélé, Lewandowski

Dica de Prognóstico

Atendendo às fragilidades que tem apresentado, o Cádiz aparenta ser o adversário “ideal” para o Barcelona dar continuidade à sua senda vitoriosa nesta La Liga 2022/23.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Handicap: Barcelona -1
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609