Burnley – Manchester United (Premier League)
No próximo sábado ao final da tarde, as equipas do Burnley e do Manchester United vão defrontar-se no relvado do complexo desportivo do Turf Moor, em Burnley, por força da calendarização da 6.ª jornada da Premier League. A formação orientada pelo treinador Vincent Kompany, que conquistou de forma destacada a última edição do Championship, tem estado abaixo das expectativas na luta pela permanência neste arranque de primeira divisão, onde os “clarets” somaram apenas um de 12 pontos possíveis até aqui. Pela frente, para os seus objetivos a equipa de Erik ten Hag não tem estado muito melhor, distando já nove pontos de diferença para a liderança do rival City e a sete pontos da zona de acesso à Liga dos Campeões.
Análise Burnley
A equipa do Burnley tem estado francamente abaixo das expectativas na luta pelo objetivo da permanência entre o escalão de elite do futebol inglês, chegando a esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com o mesmo ponto de registo de Everton e Sheffield United, um acima de Luton e a dois de Wolves e Bournemouth. Em quatro partidas realizadas, o registo total é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com quatro golos marcados e 12 golos sofridos.
Com uma vitória, um empate e uma derrota nas últimas três partidas realizadas, a equipa do Burnley tentará continuar a somar pontos pela segunda jornada consecutiva no campeonato inglês. Isto porque, na última segunda-feira, a turma de Kompany reagiu de forma positiva ao desaire somado frente ao Tottenham (2-5, em casa, antes da paragem internacional de seleções de setembro), somando um ponto na deslocação ao reduto do Nottingham Forest, evitando a derrota, com empate a 1-1, contra um dos principais rivais na luta pela manutenção.
Onze provável: Trafford; Roberts, Al-Dakhil, O’Shea, Taylor; Cullen, Brownhill; Zaroury, Ramsey, Koleosho; Amdouni
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United apontava a voltar a lutar pelo título de campeão inglês, tendo como expectativa mínima a qualificação para a Liga dos Campeões, mas chega a esta 6.ª ronda a ocupar o 13.º lugar do quadro de classificação geral, com os mesmos seis pontos de Newcastle e Brentford, um acima do Chelsea e a um de Fulham, Crystal Palace e Nottingham. Em cinco rondas, o registo completo da equipa de Erik ten Hag é de duas vitórias, zero empates, três derrotas, seis golos marcados e 10 golos sofridos.
Com três derrotas consecutivas e quatro desaires nas últimas cinco partidas, o Manchester United atravessa cenário de crise de resultados recente, pelo que chegará debaixo de enorme pressão ao Turf Moor para a realização de mais uma jornada no campeonato inglês. Na última quarta-feira, os “red devils” tiveram estreia negativa na fase de grupos da Liga dos Campeões, perdendo fora com o Bayern Munique, por 3-4, depois das derrotas somadas contra o Brighton (1-3) e o Arsenal (1-3), na condição, respetivamente, de visitado e visitante.
Onze provável: Onana; Dalot, Varane, Martinez, Reguilon; Casemiro, McTominay; Garnacho, Fernandes, Rashford; Hojlund
Dica de Prognóstico
Forçado a dar uma resposta positiva, para evitar ver aumentar ainda mais o fosso pontual para os primeiros classificados, o Manchester United deverá ter uma entrada forte, com uma pressão alta sem bola e uma dinâmica de ataque que lhe permita desmontar facilmente a defesa do Burnley. Pela frente, estará uma equipa com ideais positivos no futebol praticado e que deve compensar as lacunas defensivas através de aproximações perigosas no ataque. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.53 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus