Prognóstico
Odd
Braga a vencer
1.43
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Braga – Vitória SC (Liga Bwin)

Num dos jogos mais interessantes no plano teórico na 5.ª jornada da Liga Portugal Bwin, as equipas vizinhas e rivais do Braga e do Vitória Sport Clube vão defrontar-se durante a tarde (15h30) do próximo sábado, num embate a realizar no Estádio Municipal de Braga, em Braga, numa altura em que os “guerreiros” somam já mais quatro pontos do que os “conquistadores”. O grupo comandado por Artur Jorge tem feito um arranque de campeonato bastante promissor, havendo já quem coloque os minhotos como possíveis candidatos a uma vaga de acesso à Liga dos Campeões. Pela frente, estará a equipa liderada pelo técnico Moreno, que tem procurado fazer evoluir a construção ofensiva da sua equipa, mas sem o efeito desejado, tanto que os vimaranenses vêm de duas derrotas seguidas, a última em casa sem golos marcados.

Análise Braga

A equipa do Braga tem estado a realizar um grande arranque de campanha e vai a jogo a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo, com registo de 10 pontos, um acima de FC Porto e Portimonense e dois atrás da liderança isolada do Benfica. Em quatro jornadas, o registo completo da turma orientada por Artur Jorge é de três vitórias, um empate e zero derrotas, com 17 golos marcados e três golos sofridos. O grande objetivo dos minhotos é o top-4, mas sempre a espreitar a possibilidade de disputar uma vaga de entrada na Liga dos Campeões 23/24.

Na jornada de abertura da nova edição da Liga Bwin, o Braga não venceu, mas deixou excelentes notas e apontamentos, ao recuperar em três ocasiões distintas (3-3) frente ao Sporting da desvantagem no marcador. Um tónico para a estreia a ganhar com grande solidez, na 2.ª jornada, em visita ao Famalicão (3-0), em outro “derby” minhoto. No regresso a casa, o Braga goleou o Marítimo, por 5-0, com uma grande exibição, acabando por voltar a demonstrar a sua grande força ofensiva na última jornada, ao levar de vencida o Arouca, fora de casa, por 6-0. De goleada em goleada, a confiança dos “guerreiros” vai crescendo cada vez mais.

Onze provável: Matheus – Fabiano, Tormena, Niakate, Sequeira – Iuri Medeiros, André Horta, Al Musrati, Ricardo Horta – Banza, Vitinha

Análise Vitória SC

liga bwin portugal logoA equipa do Vitória SC pretende voltar a lutar pelo apuramento para as competições europeias e chega a esta jornada a ocupar o 8.º posto da tabela classificativa, ligeiramente aquém do esperado, com seis pontos de registo, tal como Boavista e Arouca, a um de Casa Pia, Chaves e Estoril (5.º). Em quatro jornadas, o registo completo da equipa comandada pelo técnico Moreno é de duas vitórias, zero empates e duas derrotas, com três golos marcados e três golos sofridos.

Depois de entrar a vencer nas duas primeiras jornadas da Liga Bwin e de se despedir da Liga Conferência com vitória sem efeitos práticos na receção ao Hajduk Split, o Vitória SC viu quebrada, há semana e meia atrás, essa sequência de três vitórias consecutivas, na visita ao Portimonense, onde perdeu, por 1-2, com golo sofrido já perto do fim. Na última segunda-feira, os vimaranenses voltaram a casa e tornaram a perder, agora de forma ainda mais surpreendente, na receção ao recém promovido Casa Pia (0-1), onde a turma de Moreno mostrou uma preocupante falta de capacidade de reação.

Onze provável: Varela – Maga, Villanueva, Amaro, Sá – Silva, Bamba – Lameiras, André Almeida, Tiago Silva – André Silva

Dica de Prognóstico

Num embate onde as duas equipas prometem apresentar-se com uma grande intensidade competitiva, espera-se um jogo onde o Braga possa vir a assumir maiores níveis de posse e controlo ofensivo das despesas, perante um Vitória SC disposto a assumir a sua inferioridade coletiva e individual e de forma estratégica, apostando numa postura bastante defensiva e em tentar criar perigo no contra-ataque e na bola parada. Certo é que, perante a boa forma da equipa de Artur Jorge, espera-se que sejam os “guerreiros” a criar mais e melhores oportunidades de golo e a fazer mais por justificar a soma dos três pontos. Assim, a melhor aposta será na Vitória do Braga, cotada a 1.43 na Solverde, no mercado de 1X2 do Jogo.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Braga a vencer
1.43
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368