Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3199
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1731
Próg. errados
1415

Bayern – FC Koln (Bundesliga)

Numa partida agendada para a próxima terça-feira ao final da tarde, as equipas do Bayern e do FC Koln vão medir forças na Allianz Arena, na cidade de Munique, num jogo relativo à calendarização da jornada 17 da Bundesliga alemã. O grupo liderado pelo técnico Julian Nagelsmann tem-se destacado, com naturalidade, na corrida pelo objetivo da revalidação do título nacional alemão, mas vem de um jogo na última sexta-feira onde perdeu pontos na retoma do campeonato, pelo que os bávaros pretendem voltar a ganhar. Isto perante a equipa comandada pelo técnico Steffen Baumgart, que quebrou a má forma em que seguia antes da interrupção da liga alemã com um verdadeiro “atropelo” ao Bremen no passado sábado, procurando agora surpreender na visita ao campeão.

Análise Bayern Munique

A equipa do Bayern chega a esta jornada a meio da semana, a segunda desde a retoma da Bundesliga, a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo, com registo de 35 pontos, cinco acima de Eintracht Frankfurt, Union Berlin e Freiburg e seis de vantagem para o Leipzig. Em 16 jornadas, o saldo global da equipa orientada pelo treinador Julian Nagelsmann inclui 10 vitórias, cinco empates e uma derrota, com total de 50 golos marcados e 14 golos sofridos.

Com a vitória na visita ao terreno do Schalke 04 (2-0), em Gelsenkirchen, a 12 de novembro, na última partida realizada antes da paragem do campeonato alemão para a realização do Mundial 2022 e para a pausa habitual de inverno, o Bayern chegou na ocasião à 10.ª vitória consecutiva. Há cerca de semana e meia atrás, o coletivo de Nagelsmann realizou um jogo de preparação frente aos austríacos do Salzburg, onde cedeu empate (4-4). Ora, na passada sexta-feira, o conjunto de Munique visitou o RB Leipzig no regresso ao ativo de forma oficial, tendo ficado aquém do esperado em termos exibicionais e somado apenas um ponto, com empate de 1-1, deixando fugir a vantagem que chegou a ter.

Onze provável: Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt, Davies; Kimmich, Goretzka; Sane, Musiala, Gnabry; Choupo-Moting

Análise FC Koln

bundesligaA equipa do FC Koln tem vindo a realizar uma campanha bastante estável na corrida pelo objetivo da permanência e vai para esta jornada a ocupar a 11.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 20 pontos do Mainz 05, dois pontos acima do Hoffenheim e a um ponto do Werder Bremen e do Bayer Leverkusen. Em 16 jornadas, o registo completo da equipa comandada por Steffen Baumgart é de cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas, com 28 golos marcados e 30 golos sofridos.

Depois de cinco jogos consecutivos sem ganhar e de ter perdido nos últimos três jogos oficiais, todos no campeonato nacional, antes da paragem, o FC Koln pôde bem agradecer no momento em que chegou a paralisação das provas nacionais. Durante a interrupção, a equipa comandada pelo técnico Baumgart reforçou os índices de confiança ao somar três vitórias (com 10 golos marcados e zero sofridos) e uma derrota em quatro jogos amigáveis de preparação. No passado sábado, nada faria prever um jogo fácil, mas a verdade é que o Koln surpreendeu tudo e todos, entrou fortíssimo na receção ao Werder Bremen e vulgarizou o adversário com uma goleada de 7-1, que já estava nos cinco golos marcados ao intervalo.

Onze provável: Schwabe; Schmitz, Hubers, Chabot, Hector; Maina, Skhiri, Martel, Kainz; Tigges, Huseinbasic

Dica de Prognóstico

Numa partida entre duas equipas com potencial e objetivos bem distintos, espera-se um belo jogo de futebol, para quem aprecia um futebol ofensivo e com pouca rigidez tático-defensiva. Isto porque, no regresso a casa, o Bayern vai querer voltar às vitorias e fazê-lo da forma mais convincente possível, tendo pela frente uma equipa com alguns problemas defensivos, mas que tem-se mostrado recentemente uma máquina de criar oportunidades e de fazer golos. Assim, espera-se um jogo partido e muito jogado perto das balizas, pelo que a melhor aposta será no mercado de Mais de 3,5 golos, cotado a 1.60 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.60
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3199
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1731
Próg. errados
1415