Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.63
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Atlético Madrid – FC Porto (Liga dos Campeões)

Num embate válido pela calendarização da 1.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA, o FC Porto visitará, na próxima quarta-feira ao início da noite (20h00), o Estadio Wanda Metropolitano, na capital espanhola, para defrontar a equipa do Atlético Madrid, tendo ambos ainda de medir forças nesta fase de grupos com as equipas do Bayer Leverkusen e do Club Brugge. A equipa a cargo de Diego ‘El Cholo’ Simeone apresenta boa dose de favoritismo à vitória no grupo e ao apuramento para os oitavos de final, mas terá de se aplicar nesta estreia para contrariar os sinais menos positivos dados nos seus últimos jogos. Pela frente, os “colchoneros” terão o conjunto a cargo de Sérgio Conceição, que voltou aos triunfos no passado fim-de-semana, depois da primeira derrota, que chegou com laivos de grande surpresa, na penúltima jornada da Liga Portugal Bwin.

Análise Atlético Madrid

A equipa do Atlético Madrid tem tido um arranque demasiado intermitente para um candidato ao título em La Liga, onde segue na 7.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos sete pontos de Athletic Bilbao, Celta Vigo e Real Sociedad, todos a cinco da liderança do Real Madrid e a dois pontos do top-4. Em quatro rondas, a equipa de Diego Simeone soma duas vitórias, um empate e uma derrota, com cinco golos marcados e três golos sofridos.

Nas últimas três partidas, o Atlético Madrid experienciou todas as sensações de resultado, pelo que estará longe nesta altura de atravessar um grande momento de forma. A meio da última semana, já depois de perder na receção ao Villarreal (0-2), da 2.ª jornada da Liga Espanhola, o grupo de Simeone venceu na visita ao terreno do Valencia, por 1-0, acabando por voltar a escorregar na última jornada, ao somar apenas um ponto, no passado sábado, na deslocação ao reduto da Real Sociedad (1-1), em San Sebastián, num terreno tradicionalmente complicado, mas onde o Barcelona, por exemplo, já passou.

Onze provável: Grbic – Giménez, Witsel, Reinildo – Molina, Llorente, Koke, Lemar, Carrasco – Félix, Morata

Análise FC Porto

A equipa do FC Porto tem tido um bom arranque de temporada, ainda que já tenha sofrido um percalço que lhe custou a liderança na Liga Portugal Bwin, onde o grande objetivo de época dos “dragões” é revalidar o título nacional. Ora, nesta altura, o conjunto comandado por Sérgio Conceição segue na 3.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 12 pontos do Portimonense, a um do Braga e a três da liderança do rival Benfica. Em cinco jornadas, a turma azul-e-branca somou quatro vitórias, zero empates e uma derrota, com 12 golos marcados e quatro golos sofridos.

Com cinco vitórias e uma derrota em seis jogos oficiais em 2022/23, pode dizer-se que o FC Porto tem feito um bom arranque de temporada, tendo tido apenas um acidente de percurso, averbado há duas jornadas atrás na Liga Portuguesa, ao perder na visita ao recém promovido Rio Ave, por 1-3, logo depois da vitória (3-0) ao Sporting. No passado sábado, a turma de Conceição voltou a competir no campeonato e somou os três pontos na deslocação ao reduto do Gil Vicente (2-0), com uma atuação convincente, segura e que terá permitido aos “dragões” recuperar boa parte da confiança perdida antes da visita à capital espanhola.

Onze provável: Diogo Costa – João Mário, Pepe, David Carmo, Zaidu – Otávio, Uribe, Eustáquio, Pepê – Evanilson, Taremi

Dica de Prognóstico

As duas equipas voltam a defrontar-se na fase de grupos da Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo, havendo, por isso, um bom conhecimento mútuo da forma de trabalhar de ambos os treinadores e do que podem valer os coletivos. Assim, espera-se um jogo equilibrado, onde o Atlético Madrid possa ter alguns momentos de superioridade, mas diante de um FC Porto a dar grande atenção ao aspeto tático e a não querer correr muitos riscos, até porque somar pontos no Wanda Metropolitano será sempre positivo para esta estreia europeia. Como tal, espera-se um jogo mais trancado e com menos oportunidades de golo do que o costume, pelo que a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.63 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.63
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368