Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Aston Villa – Manchester City (Premier League)

Numa partida agendada para o final da tarde deste próximo sábado, Aston Villa e Manchester City vão medir forças no relvado do Villa Park, complexo desportivo sito na cidade de Birmingham, a propósito da realização da 6.ª ronda da Premier League inglesa. O grupo comandado pelo treinador Steven Gerrard terá, naturalmente, uma árdua missão pela frente para tentar roubar pontos ao campeão, até se tivermos em linha de conta que os “villains” ainda só ganharam um de cinco jogos neste novo campeonato, onde estão a protagonizar mau arranque. Pela frente, estará a equipa a cargo do treinador Pep Guardiola, que pretende revalidar a conquista da época passada na luta pelo título, ainda que chegue já com atraso de dois pontos para a liderança do Arsenal.

Análise Aston Villa

A equipa do Aston Villa não tem sido capaz de protagonizar um arranque de campanha à imagem das suas expectativas para a nova temporada, chegando a esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, com os mesmos três pontos de Wolves e Everton, a um de Bournemouth, Nottingham e West Ham e dois acima do Leicester City. Em cinco jornadas, os “villains” totalizam uma vitória, zero empates e quatro derrotas, com quatro golos marcados e nove golos sofridos.

Este não tem sido um bom arranque de temporada para a equipa do Aston Villa, que tem potencial para lutar por uma vaga na zona intermédia da tabela classificativa, mas chega em zona de descida. Na última quarta-feira, a equipa de Steven Gerrard deu luta, mas saiu derrotada da visita ao líder Arsenal, por 1-2, aumentando para dois o número de derrotas consecutivas, depois do desaire na receção aos também londrinos do West Ham (0-1), em casa, no passado fim-de-semana. No campeonato, são três as derrotas seguidas, sendo que pelo meio o Villa venceu o Bolton (4-1), na Taça da Liga inglesa.

Onze provável: Martínez – Cash, Konsa, Mings, Digne – McGinn, Kamara, Douglas Luiz – Bailey, Watkins, Coutinho

Análise Manchester City

Premier LeagueA equipa do Manchester City é um dos principais candidatos ao título, até pelo estatuto de campeão em título que possui, e vai a jogo a ocupar a 2.ª posição do quadro de classificação geral, com 13 pontos, dois acima do Tottenham e dois atrás da liderança do Arsenal. Em cinco jornadas, os “citizens” somaram um total de quatro vitórias, um empate e zero derrotas, com 19 golos marcados e cinco golos sofridos. Além das vitórias nas taças internas, o grupo de Pep Guardiola ambiciona ganhar, finalmente, a desejada Liga dos Campeões que há muito escapa da equipa de Manchester.

Na última quarta-feira, a equipa do Manchester City não defraudou as expectativas e alcançou o melhor resultado da temporada oficial de 2022/23, ao levar de goleada de 6-0 o Nottingham Forest, em casa, no segundo triunfo seguido da equipa de Guardiola, depois dos 4-2 ao Crystal Palace, num jogo onde os “citizens” perdiam por 0-2 ao intervalo, em casa, e foram capazes de protagonizar uma grande reviravolta no segundo tempo, no passado fim-de-semana. Antes disso, a equipa de Pep tropeçou pela primeira vez na nova liga inglesa, há três jornadas atrás, na visita ao Newcastle, com empate de 3-3, onde a derrota chegou a ser cenário altamente ameaçador.

Onze provável: Ederson – Walker, Stones, Rúben Dias, Cancelo – Gundogan, De Bruyne, Bernardo Silva – Mahrez, Álvarez, Foden

Dica de Prognóstico

Pelo estilo de jogo dominante e que lhe permite ter altos níveis de posse de bola em todos os jogos, o Manchester City deverá procurar ter uma entrada forte nesta partida, até para poder chegar a uma vantagem que lhe permita gerir o esforço a pensar já na estreia na Liga dos Campeões a meio da próxima semana (na visita a Espanha, para defrontar o Sevilla). Já por parte do Aston Villa espera-se uma postura mais voltada para a o momento da organização defensiva, a tentar explorar o contra-ataque como forma de surpreender a defesa de Guardiola. Pela qualidade atacante das duas equipas, será uma boa opção o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.80 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368