Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553

Valencia – Espanyol (La Liga)

Num duelo previsto para o próximo domingo à tarde, as equipas do Valencia e do Espanyol vão defrontar-se no relvado do Estadio de Mestalla, em Valência, por força da realização da 37.ª e penúltima jornada de La Liga, onde as duas equipas seguem separadas por três longos pontos na luta pela manutenção. A formação orientada pelo treinador Ruben Baraja pretende fazer o possível para acabar a jornada a festejar a permanência ou ficando bem perto disso, tendo para tal de somar os três pontos. Cenário idêntico para o grupo de jogadores orientado por Luis Garcia, que está em zona de descida e duas vitórias podem nem chegar para a permanência nesta reta final de campeonato.

Análise Valencia

A equipa do Valencia tem ficado aquém das expectativas e chega a esta jornada a ocupar o 13.º posto do quadro de classificação geral do campeonato espanhol, com registo de 40 pontos, os mesmos do Celta de Vigo, um acima do Almería e a seis de distância do Rayo Vallecano. Em 36 jornadas, o registo total da equipa orientada por Rubén Baraja é de 11 vitórias, sete empates e 18 derrotas, com 39 golos marcados e 42 golos sofridos.

Depois de somar três jogos consecutivos sem perder, onde somou sete de nove pontos possíveis, a equipa do Valencia voltou aos desaires na última quinta-feira, ao mostrar-se incapaz de fechar a permanência com um triunfo na visita ao terreno do Mallorca, contra quem perdeu (0-1). Para trás, ficou a sequência de duas vitórias seguidas, onde a equipa de Baraja tenha cimentado os níveis de confiança que ainda possui, ao bater Real Madrid (1-0) e Celta Vigo (2-1). Será fundamental pontuar nas últimas duas jornadas, onde o Valencia recebe o Espanyol e visita o Betis.

Onze provável: Mamardashvili; Correia, Diakhaby, Paulista, Gaya; Guerra, Nico; Lopez, Almeida, Lino; Duro

Análise Espanyol

A equipa do Espanyol segue bastante aflita na luta pelo objetivo da permanência entre o escalão de elite do futebol espanhol, chegando a esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo posto do quadro classificativo, com 35 pontos somados, a três de Valladolid, Cadiz e Getafe. Em 36 jornadas de campeonato, o coletivo orientado por Luis Garcia somou oito vitórias, 11 empates e 17 derrotas, com 47 golos marcados e 64 golos sofridos.

Com altos e baixos nas últimas semanas, um pouco à semelhança da prestação na plenitude da sua temporada desportiva, o Espanyol vem de dois jogos consecutivos sem perder, onde somou um total de quatro em seis pontos potenciais. Na última jornada, a equipa de Luis Garcia, na passada quarta-feira, surpreendeu e pontuou frente ao Atlético Madrid, de forma notável, ao recuperar de uma desvantagem de 0-3 para o empate final, de 3-3. No passado fim-de-semana, a equipa catalã tinha somado os três pontos fora de portas, diante do Rayo Vallecano (2-1).

Onze provável: Pacheco; Gil, Montes, Calero, Cabrera, Olivan; Melamed, Darder, Suarez; Puado, Joselu

Dica de Prognóstico

Excelente jogo em perspetiva, numa penúltima jornada que colocará aqui frente a frente dois rivais diretos na corrida pelo objetivo da manutenção entre a elite espanhola, com o Valencia a ter a seu favor o fator casa na luta por voltar aos resultados positivos. Isto perante um Espanyol a precisar de arriscar, já que só a vitória lhe interessa para poder ainda alimentar a esperança de escapar à despromoção. Assim, prevê-se um duelo altamente bem disputado, com espaços para que o ímpeto ofensivo das equipas se sobreponha à organização tático-defensiva. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.65
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3513
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1889
Próg. errados
1553