Union Berlin – Braga (Liga dos Campeões)
Na próxima terça-feira ao final da tarde, o Union Berlin receberá a visita do Braga no relvado do Olympiastadion, em Berlim, num embate relativo à 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões da UEFA. A equipa comandada pelo técnico Urs Fischer atravessa uma crise de resultados, pelas prestações das últimas semanas, mas tentará dar uma resposta positiva perante os seus adeptos neste segundo grande jogo europeu dos alemães, que têm crescido de forma incrível nos últimos anos. Pela frente, estará a equipa orientada por Artur Jorge, que também perdeu na estreia e pretenderá somar os primeiros pontos num terreno que visitou há pouco tempo, então na Liga Europa da última temporada, sem o sucesso pretendido, depois do triunfo no Minho.
Análise Union Berlin
A equipa do Union Berlin vai para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões numa altura em que se queda pelo 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo C, com zero pontos, os mesmos do Braga, a três de distância do Real Madrid e do Napoli. Na única partida realizada, o grupo orientado pelo treinador suíço Urs Fischer foi derrotado, tendo ficado em branco em termos ofensivos, somando zero golos marcados, contra um golo sofrido, que ditou o desaire já em cima do apito final.
A atravessar um ciclo com cinco derrotas consecutivas, a equipa do Union Berlin atravessa um péssimo momento de forma, provavelmente o pior dos últimos tempos sob a liderança técnica de Urs Fischer, que liderou a equipa a um crescimento incrível, que culminou com a qualificação para esta Liga dos Campeões. Na última jornada da Bundesliga, no passado sábado, a equipa do Union Berlin perdeu fora com o recém promovido Heidenheim, por 0-1, voltando a ficar longe do resultado ideal, depois do desaire na receção ao Hoffenheim (0-2), aquando da realização da jornada imediatamente anterior.
Onze provável: Ronnow; Doekhi, Bonucci, Leite; Juranovic, Kral, Tousart, Laidouni, Gosens; Becker, Behrens
Análise Braga
A equipa do Sporting Braga vai tentar dar o seu melhor na corrida pela continuidade nas provas europeias no ano civil de 2024, na segunda metade de 2023/24, num Grupo C teoricamente complicado, onde Napoli e Real Madrid lideram o favoritismo. Nesta altura, o grupo de Artur Jorge ocupa o 3.º e penúltimo lugar da tabela, com os mesmos zero pontos do Union Berlin, a três do Real Madrid e do Napoli, depois de na jornada de abertura ter perdido, com total de um golo marcado, contra dois golos sofridos.
Com duas vitórias seguidas, a equipa do Braga atravessa um bom momento de forma, com oito golos marcados nas últimas duas partidas, onde recuperou a demonstração de força ofensiva, depois de perder com apenas um golo marcado em cada uma das partidas, contra Napoli (1-2), em casa, e o Farense (1-3), fora de portas. Na última quinta-feira, a equipa de Artur Jorge visitou o terreno do Estrela Amadora e venceu, por 4-2, num jogo mais sofrido do que pode aparentar o resultado final, nos instantes finais, sobretudo. Antes disso, o Braga tinha recuperado o moral, com outro resultado robusto, na receção ao Boavista (4-1).
Onze provável: Matheus; Oliveira, Fonte, Niakate, Borja; Carvalho, Al Musrati; Djalo, Horta, Bruma; Ruiz
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, visto que as duas equipas vão procurar somar os primeiros pontos nesta fase de grupos e devem favorecer um futebol positivo na procura do triunfo. Em casa, o Union Berlin estará sob pressão extra para quebrar ciclo de cinco derrotas seguidas, pelo que deve tentar pegar na batuta do jogo em termos de iniciativa ofensiva, criando problemas a um defesa do Braga algo instável. Por outro lado, também os portugueses prometem dar a provar do seu veneno a defesa alemã, pela qualidade individual e coletiva que a equipa minhota possui no ataque. Assim, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.72 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus