Tottenham – West Ham (Premier League)
No próximo domingo à tarde, as equipas do Tottenham e do West Ham vão defrontar-se pela 24.ª jornada da Premier League, no relvado do Tottenham Hotspur Stadium, na cidade de Londres, para a reedição de um dos mais antigos “derbys” londrinos da liga inglesa. O conjunto orientado por Antonio Conte, que está a recuperar de uma operação em Itália e não poderá comandar a partir do banco a sua equipa, vem de duas derrotas seguidas, a última na Liga dos Campeões, e pretende recuperar a boa forma perante os seus adeptos depois dos dois desaires fora de portas. Pela frente, os “spurs” terão o coletivo a cargo do técnico David Moyes, que tem ficado bastante abaixo das expectativas na luta pela manutenção, numa altura em que têm apenas dois pontos de vantagem em relação à zona de descida.
Análise Tottenham
A equipa do Tottenham tem ficado ligeiramente abaixo das expectativas de se intrometer de forma vincada na luta pelo acesso à próxima edição da Liga dos Campeões, numa altura em que ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa, com 39 pontos, quatro acima do Brighton e a dois de distância do Newcastle. Em 23 jornadas, o registo total do grupo liderado pelo treinador Antonio Conte é de 12 vitórias, três empates e oito derrotas, com 42 golos marcados e 35 golos sofridos.
Com duas derrotas consecutivas, a equipa do Tottenham atravessa um mau momento de forma nesta altura, a confirmar um pouco a tendência vincada da temporada atual, onde ora incorre num ciclo positivo com resultados interessantes, ora volta a quebrar a boa forma e confirma a inconstância generalizada de 22/23. No passado fim-de-semana, os “spurs” procuravam chegar às quatro vitórias seguidas no futebol interno, depois de vencerem o Manchester City (1-0), mas caíram com estrondo na visita ao terreno do Leicester City, por 1-4, num jogo onde até entraram a vencer. Na passada terça-feira, o grupo de Conte saiu derrotado da visita a Itália, frente ao AC Milan (0-1), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Onze provável: Forster; Romero, Dier, Davies; Emerson, Sarr, Hojbjerg, Perisic; Richarlison, Kane, Son
Análise West Ham
A equipa do West Ham tem sido uma das desilusões nesta edição da Premier League inglesa, depois de temporadas a lutar pelo acesso às provas europeias. Isto porque, neste momento, o grupo liderado pelo técnico David Moyes enfrenta a luta pela permanência de uma forma preocupante, ao surgir no 16.º posto do quadro de classificação geral com apenas 20 pontos em 22 partidas (cinco vitórias, cinco empates e 12 derrotas, com 19 golos marcados e 27 golos sofridos). A vantagem para a zona de descida, primeiramente ocupada de forma dupla por Everton e Bournemouth, é de apenas dois pontos, tendo ainda o Leeds atrás a apenas um ponto de distância.
Com apenas um desaire nas últimas sete partidas realizadas, a equipa do West Ham soma quatro jogos consecutivos sem derrotas e tem vindo a cimentar os níveis de confiança e moral nesta altura, até porque tem vindo a ter resultados interessantes contra oponentes de valia superior em termos individuais e coletivos. No passado fim-de-semana, a equipa dos “hammers” empatou, a 1-1, na receção ao Chelsea, no primeiro de dois “derbys” de Londres consecutivos. Isto depois de outra igualdade a uma bola, frente ao Newcastle, fora de portas, já após os triunfos contra Derby County (2-0, fora, na FA Cup) e ao Everton (2-0, em casa).
Onze provável: Fabianski; Kehrer, Ogbonna, Cresswell; Coufal, Rice, Soucek, Emerson; Bowen, Antonio, Benrahma
Dica de Prognóstico
Obrigado a assumir uma postura ofensiva na tentativa de voltar aos triunfos perante os seus adeptos, o Tottenham promete criar problemas à linha defensiva do West Ham por várias vias, quer pela construção apoiada no ataque, quer a explorar a transição ofensiva nos momentos de defender. Já a equipa de David Moyes também pode apresentar recursos para ferir a defesa dos “spurs” nos mesmos moldes, surgindo nesta jornada de moral reforçado pelas recentes prestações, em contexto idêntico, contra adversários que lutam por objetivos superiores. Assim, o melhor investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.65 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[betclic]