Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.46
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Sevilla – Manchester City (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira ao início da noite, com arranque agendado para as 20h00, o Sevilla fará as honras da receção ao Manchester City, num embate válido pela realização da 1.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões da UEFA (onde moram também as equipas do Borussia Dortmund e do FC Copenhaga), no relvado do Estadio Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha. O grupo a cargo do treinador Julen Lopetegui terá de conseguir mudar o “chip” das provas internas para a prova continental se quiser ter sucesso e quebrar o favoritismo dos ingleses, por força de um arranque terrível na Liga Espanhola. Do outro lado, estará a formação orientada por Pep Guardiola, que também tem tropeçado mais do que esperava nas primeiras rondas da Premier, ainda que sem tanto dolo associado ao desejo da recuperação.

Análise Sevilla

A equipa do Sevilla procurará lutar pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas para isso terá de ultrapassar a má forma como arrancou a nova edição de La Liga, onde ao fim de quatro jogos realizados soma apenas um ponto, a par de Valladolid, Elche e Getafe, equipas que ocupam zona de despromoção. Em quatro jornadas, o registo total da equipa comandada por Julen Lopetegui é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com três golos marcados e oito golos sofridos.

Ainda sem qualquer vitória na nova temporada oficial, o Sevilla não foi capaz de ultrapassar os traumas trazidos pelo mês de agosto que passou e entrou em setembro, no passado fim-de-semana, a perder e de forma pesada, logo por 0-3 na receção ao Barcelona. Essa foi, de resto, a segunda derrota consecutiva dos pupilos de Julen Lopetegui, depois do tropeço na visita ao Almería (1-2), depois de uma jornada onde o Sevilla somou o único ponto que foi capaz de amealhar até ao momento, em casa, frente ao Valladolid (1-1). Na estreia, os andaluzes tinham perdido na visita ao Osasuna (1-2).

Onze provável: Bono – Navas, Nianzou, Rekik, Acuña – Jordán, Fernando, Rakitic – Lamela, En-Nesyri, Gómez

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City voltou a entrar numa temporada desportiva onde aposta forte na conquista da Liga dos Campeões, objetivo sucessivamente falhado nas últimas temporadas pela turma de Pep Guardiola, que tem merecido renovações constantes de confiança por parte da direção dos “citizens”. Ao fim de seis rondas na nova Premier, a equipa surge na 2.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 14 pontos do Tottenham, a um da liderança do Arsenal. Em seis jogos, o registo total é de quatro vitórias, dois empates e zero derrotas, com 20 golos marcados e seis golos sofridos.

Com dois empates e duas vitórias nas últimas quatro partidas, o Manchester City vai a Espanha com atenções redobradas e desconfiado do mau momento do Sevilla antes desta estreia na nova fase de grupos da Liga dos Campeões. No passado sábado, a turma de Guardiola voltou a tropeçar fora de portas na Liga Inglesa, diante do Aston Villa, com quem empatou a 1-1, depois de vencer em casa o Nottingham Forest (6-0) e o Crystal Palace (4-2, com reviravolta de 0-2 para o resultado final indicado), na reação aos dois pontos perdidos na deslocação St. James’ Park, recinto do Newcastle (3-3), há duas semanas atrás.

Onze provável: Ederson – Cancelo, Rúben Dias, Akanji, Aké – De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva – Álvarez, Haaland, Foden

Dica de Prognóstico

Pelo mau momento de forma que atravessa e tendo pela frente uma das equipas mais dotadas tecnicamente da atualidade no mundo do futebol internacional, o Sevilla deverá adotar uma postura bastante rígida em termos de coesão tática, promovendo uma atuação com as suas linhas muito juntas, com o bloco baixo no terreno de jogo, para retirar espaços de criação entre linhas e nas costas da sua defesa à equipa inglesa. Espera-se que o Manchester City venha a ter muita posse de bola, mas possa sentir dificuldades para criar muitas ocasiões, ao mesmo tempo que os ingleses prometem reagir bem à perda, para contrariar o poderio dos espanhóis no contra-golpe. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Menos de 3,5 golos, cotado a 1.46 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.46
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368