Prognóstico
Odd
Barcelona: Mais de 1.5 Golos
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609

Sevilha – Barcelona (La Liga)

O encontro de maior cartaz na jornada 4 da La Liga 2022/23 opõe o Sevilha ao Barcelona. O encontroe está agendado para sábado (3), no Sánchez Pizjuán.

Análise Sevilha

Início de época conturbado no Sánchez Pizjuán. O Sevilha vai definhando, não tem deixado uma boa imagem e a liderança de Julen Lopetegui começa a ser posta em causa.

Sem  qualquer vitória conquistada nas três primeiras jornadas desta La Liga 2022/23, seguem-se dois próximos da mais elevada exigência e nos quais custa a crer que o Sevilha consiga inverter a atual situação: depois desta receção ao Barcelona, o conjunto andaluz viajará até ao Etihad para defrontar o Manchester City na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

A história do Sevilha nesta época 2022/23 começou a escrever-se em Pamplona, cidade em que os comandados de Lopetegui perderam por duas bolas a uma, no El Sadar, ante o Osasuna. O desempenho na segunda ronda não foi muito melhor: em noite de receção ao Valladolid, o Sevilha viu o adversário passar para a frente ao minuto 80 e valeu um golo de Karim Rekik – contou com uma “ajuda” considerável de Sergio Asenjo – aos 86 minutos para resgatar um ponto.

Por fim, no mais recente compromisso frente ao recém-promovido Almería, o Sevilha até entrou a ganhar graças a um golo de Óliver Torres, mas Ramazani e Sadiq marcaram e ofereceram a vitória aos homens do Mediterráneo.

As últimas horas do mercado foram particularmente agitadas no Sanchéz Pizjuán: Lucas Ocampos partiu com destino a Amesterdão para representar ao Ajax, ao passo que a Sevilha chegaram Januzaj e Kasper Dolberg, reforços para o ataque que ainda não entrarão nas contas para este encontro com o Barcelona.

Onze provável: Bono, Navas, Rekik, Nianzou, Telles, Fernando, Torres, Delaney, Lamela, Gómez, Mir

Análise Barcelona

Depois de uma época marcada pelo fracasso em todas as frentes, o Barcelona reforçou-se para contrariar o favoritismo “merengue” no que diz respeito à discussão do título e, como manda a tradição, acalenta esperanças em contexto europeu.

Robert Lewandowski é o reforço de maior cartaz de uma equipa que reforçou todos os setores e também passou a contar com os serviços de jogadores como Christensen, Jules Koundé, Franck Kessié ou Raphinha.

A viagem até Sevilha corresponde ao quarto encontro oficial do Barcelona na presente temporada. Depois de ter desiludido na ronda inaugural ao não sair do 0-0 diante do Rayo Vallecano, o Barça foi a San Sebastián vencer a Real Sociedad por quatro bolas a uma, encontro cujo resultado final não é elucidativo relativamente às dificuldades vividas pelo coletivo catalão. O encontro ficou marcado pelos primeiros golos de Lewandowski com a camisola do Barça, avançado polaco que também fez um “bis” diante do Valladolid, na goleada por quatro bolas a zero da mais recente jornada.

O Barça estrear-se-á na fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima semana, frente ao Viktoria Plzen, em casa. Não obstante, esse encontro não deverá levar Xavi a proceder a qualquer tipo de gestão.

Onze provável: Ter Stegen, Araújo, Koundé, García, Baldé, Busquets, Gavi, Pedro, Rpahinha, Dembélé, Lewandowski

Dica de Prognóstico

A visita ao Sánchez Pizjuán é tradicionalmente difícil para o Barcelona, mas atendendo ao que temos visto de uma e outra equipa neste início de temporada, os catalães são naturalmente favoritos à conquista da vitória aqui.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Barcelona: Mais de 1.5 Golos
1.68
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
4056
Média Odds usadas
1.65
Próg. certos
2348
Próg. errados
1609