Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Real Madrid – Leipzig (Liga dos Campeões)

Na próxima quarta-feira, a 2.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões da UEFA passará pela capital espanhola Madrid, quando as equipas do Real Madrid e do RB Leipzig se defrontarem, no relvado do Estadio Santiago Bernabéu, numa fase em que estão já separadas por três pontos. A equipa comandada pelo técnico Carlo Ancelotti alimenta a ambição de voltar a conquistar o título desta que é a maior competição da UEFA e entrou de forma positiva na fase de grupos, com goleada construída em apenas 45 minutos na visita ao Celtic da última semana. Pela frente, surge o grupo a cargo do treinador Marco Rose, que pegou na equipa em cacos após a goleada sofrida ante o Shakhtar e estreou-se em grande, com goleada por 3-0 ao Borussia Dortmund na última jornada da Liga Alemã.

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid é uma crónica candidata a poder conquistar o título europeu da Liga dos Campeões todas as temporadas e vai para a 2.ª jornada da fase de grupos a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo F, com três pontos, os mesmos do Shakhtar, três acima de RB Leipzig e Celtic. Na partida de estreia, os pupilos do treinador italiano Carlo Ancelotti festejaram três golos e não permitiram veleidades aos escoceses do Celtic.

Com os níveis de motivação altamente reforçados pela série de sete vitórias em outros tantos jogos oficiais na nova temporada, o Real Madrid espera poder celebrar o oitavo triunfo seguido na noite desta quarta-feira. No passado domingo, o coletivo de Ancelotti esteve a perder, mas reagiu com categoria na receção ao Mallorca, com remontada de 4-1, em casa. Isto alguns dias depois da vitória, por 3-0, na visita a Glasgow, contra o Celtic, na semana passada, numa estreia europeia onde os “merengues” só precisaram da segunda parte para construir a goleada por três de diferença.

Onze provável: Courtois – Carvajal, Rudiger, Alaba, Mendy – Modric, Tchouameni, Kroos – Valverde, Hazard, Vinicius Junior

Análise RB Leipzig

A equipa do RB Leipzig não tem tido grande estabilidade nestas primeiras semanas da temporada desportiva de 2022/23, desde logo pelos maus resultados com que arrancou a sua prestação quer na Bundesliga, quer na Liga dos Campeões. Após o despedimento de Domenico Tedesco, os alemães chegam à 2.ª jornada do Grupo F no 3.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos zero pontos do Celtic, três atrás de Real Madrid e Shakhtar. Na partida de estreia, o Leipzig marcou apenas um golo em casa e sofreu quatro contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk.

Em nove jogos oficiais realizados na nova temporada, o Leipzig somou apenas três vitórias e já perdeu em quatro vezes diferentes, preenchendo o registo com mais dois empates. Ora, no passado fim-de-semana, na estreia do treinador Marco Rose como sucessor de Domenico Tedesco (demitido na sequência da goleada, por 1-4, na receção ao Shakhtar Donetsk, que surgiu logo após outro desaire pesado, por 0-4, na visita ao Eintracht Frankfurt), o Leipzig mostrou a sua melhor versão da temporada e alcançou o melhor resultado no campeonato, ao golear o Borussia Dortmund, rival direto na luta pelas primeiras posições, por 3-0, em casa.

Onze provável: Gulácsi – Simakan, Orban, Diallo, Raum – Laimer, Schlager – Nkunku, Forsberg, Szoboszlai – Werner

Dica de Prognóstico

De energias renovadas depois da vitória revitalizante no fim-de-semana para o campeonato frente ao Dortmund, o Leipzig irá a Madrid defrontar uma equipa do Real Madrid a atravessar um grande momento em termos de confiança, por força da qualidade do futebol praticado, quer ofensiva, quer defensivamente. Em casa, os “merengues” prometem tomar conta das despesas da partida durante mais tempo e aproveitar as lacunas defensivas do Leipzig, que, por sua vez, promete criar dificuldades à defesa madrilena a explorar um jogo mais direto. Como tal, a melhor opção de investimento será a favor do mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.58 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.58
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368