Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Rangers – Napoli (Liga dos Campeões)

Num jogo inicialmente marcado para esta terça-feira, mas reagendado para a próxima quarta-feira, Rangers e Napoli vão defrontar-se no relvado do Ibrox Stadium, em Glasgow, pela 2.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA, onde competem ainda Ajax e Liverpool. A equipa comandada pelo técnico Giovanni van Bronckhorst arrancou de forma negativa a sua trajetória na “Champions”, ao sair goleada da visita a Amsterdão (0-4) na semana passada, naquele que foi o último jogo realizado graças ao adiamento da jornada no futebol escocês no fim-de-semana. Pela frente, estará a equipa liderada por Luciano Spalletti, moralizada pela goleada ao poderoso Liverpool na estreia e à procura da marca dos seis pontos na luta pelo apuramento.

Análise Rangers

A equipa do Rangers começou de forma amplamente negativa a sua campanha na presente fase de grupos da Liga dos Campeões, chegando a esta 2.ª jornada a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo A, com os mesmos zero pontos do Liverpool, a três de Napoli e Ajax. Na partida de estreia, os comandados pelo treinador Giovanni van Bronckhorst não marcaram nenhum golo e somam já um total de quatro golos sofridos, graças à permeabilidade defensiva exibida na 1.ª jornada.

Depois de somar oito jogos consecutivos sem perder, onde a maior parte das vezes alcançou o objetivo da vitória, o Rangers soma duas derrotas nas últimas duas partidas realizadas e pretende quebrar o mau momento de forma, ainda que a dificuldade desta receção ao Napoli seja, no plano teórico, elevada. Na última semana, o Rangers perdeu, por 0-4, frente ao Ajax, na estreia na fase de grupos da “Champions”, logo depois de ter perdido pelo mesmo resultado no “derby” de Old Firm, na visita ao rival Celtic, na última jornada disputada na Premiership escocesa.

Onze provável: McLaughlin – Tavernier, Goldson, Sands, Barisic – Jack, Lundstram – Wright, Kamara, Kent – Colak

Análise Napoli

A equipa do Napoli saiu da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões com a convicção reforçada de que terá capacidade para assegurar o objetivo da qualificação para os oitavos de final, depois de golear o Liverpool, por quatro golos com apenas um de resposta. Assim, o grupo a cargo do treinador Luciano Spalletti surge na 2.ª posição da tabela classificativa do Grupo A, com os mesmos três pontos do Ajax, três acima de Liverpool e Rangers.

Sem derrotas ao cabo de sete jogos oficiais, onde venceu cinco e empatou dois, o Napoli aparece de moral reforçado pelo bom arranque de temporada que tem feito não só a nível europeu, como também na Serie A, onde lidera com os mesmos 14 pontos de Atalanta e AC Milan. Numa sequência de três vitórias consecutivas, o grupo de Spalletti venceu mais recentemente, no passado sábado, o Spezia, por 1-0, em casa, depois de ter goleado o Liverpool (4-1, em casa), na semana passada, já depois do triunfo no “clássico” frente à Lazio (2-1).

Onze provável: Meret – Lorenzo, Rrahmani, Min-Jae, Mário Rui – Zielinski, Ndombélé, Anguissa – Lozano, Raspadori, Kvaratshkhelia

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, já que o Rangers contará com um grande apoio, resultado de um belo ambiente que deverá criar-se no regresso dos jogos da alta roda europeia ao Ibrox Stadium, frente a uma equipa do Napoli bastante motivada pelas últimas atuações e a acreditar que pode sair com os três pontos da visita a solo escocês. Espera-se um jogo equilibrado, onde os italianos possam vir a dar mostras da sua qualidade ofensiva e criem várias ocasiões, mas onde a equipa de van Bronckhorst também possa deixar outra imagem, diferente da semana passada, a jogar perante o seu público. Como tal, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.68 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368