Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

PSG – Juventus (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, um dos principais jogos de maior cartaz da 1.ª jornada da nova fase de grupos da Liga dos Campeões vai colocar frente a frente as equipas do Paris Saint-Germain e da Juventus, num embate previsto para o relvado do Parc des Princes, na cidade de Paris. O grupo comandado pelo treinador Christophe Galtier volta a entrar numa prova onde pretende levar a sua avante na corrida pela conquista de um troféu que esteve perto de ir para Paris há relativamente pouco tempo. Pela frente, estará o coletivo a cargo de Massimiliano Allegri, favorito a passar neste grupo aos oitavos de final, tendo, ainda assim, de se preocupar com que aquilo que o Benfica poderá fazer, sem descurar a presença no grupo do campeão israelita Maccabi Haifa.

Análise PSG

A equipa do PSG tem vindo a protagonizar um belo arranque de nova temporada no futebol francês, chegando a esta segunda-feira no topo do quadro classificativo da Ligue 1 Uber Eats, com os mesmos 16 pontos do Marseille, dois acima do Lens. Em seis jornadas, o registo completo da formação de estrela às ordens de Christophe Galtier é de cinco vitórias, um empate e zero derrotas, com 24 golos marcados e quatro golos sofridos. O natural objetivo é a revalidação do título nacional francês.

Após arrancar a todo o gás a nova temporada, com quatro vitórias seguidas e um total de 21 golos marcados nessas quatro partidas, o PSG tropeçou sem que nada o fizesse prever, há três jornadas atrás na liga francesa, aquando da receção ao AS Monaco (1-1), há pouco mais de uma semana atrás. A meio da última semana, o grupo parisiense venceu fora o Toulouse, por 3-0, repetindo a dose no passado sábado, frente ao Nantes, mais uma vez fora de portas, ao ganhar, por 3-0, imediatamente antes da estreia europeia em 2022/23.

Onze provável: Donnarumma – Sergio Ramos, Marquinhos, Kimpembe – Hakimi, Verratti, Renato Sanches, Nuno Mendes – Messi, Mbappé, Neymar

Análise Juventus

A equipa da Juventus não tem sido capaz de protagonizar o arranque de campeonato que se esperava da sua parte na nova edição da Serie A TIM, onde ocupa um modesto 6.º posto no quadro classificativo nesta altura, com os mesmos nove pontos do Inter, a um de AS Roma, Udinese e Atalanta (menos um jogo) e a dois da liderança partilhada por agora entre Napoli e AC Milan. Em cinco jornadas, o saldo geral da equipa de Massimilliano Allegri é de duas vitórias, três empates e zero derrotas, com sete golos marcados e dois golos sofridos.

Com mais jogos com pontos perdidos do que aqueles que ganhou até agora na nova liga italiana, a Juventus vai a jogo com os níveis de confiança afetados pelo facto de não ter sido capaz de somar mais do que empates em três das últimas quatro partidas realizadas. No passado sábado, a equipa de Allegri tropeçou uma vez mais fora de portas no campeonato, ao deixar dois pontos na visita ao terreno da Fiorentina (1-1), com o resultado feito ainda na primeira parte. Dessa forma, a Juventus voltou aos resultados menos positivos, depois de um triunfo suado, na receção ao Spezia, por 2-0, a meio da última semana.

Onze provável: Perin – Cuadrado, Danilo, Bremer, Alex Sandro – Locatelli, Paredes, McKennie – Di María, Vlahovic, Kostic

Dica de Prognóstico

Pela diferença de mentalidade incutida nas respetivas equipas pelos seus treinadores, espera-se um jogo onde o Paris Saint-Germain seja capaz de impor o seu futebol mais vertiginoso em termos ofensivos e apresente uma dinâmica de ataque que deixe o sistema defensivo da Juventus em maus lençóis para impedir que os parisienses criem várias oportunidades de golo. Ainda assim, com o bloco previsivelmente baixo no campo, os italianos prometem encontrar mais facilmente espaços para poder sair em velocidade no contra-ataque, aspeto onde também podem vir a ferir os franceses, por vezes vulneráveis na transição defensiva. Como tal, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.82 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368