PSG – AC Milan (Liga dos Campeões)
Na próxima quarta-feira, um dos jogos mais mediáticos da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões irá colocar frente a frente as equipas do Paris-Saint Germain e do AC Milan, no relvado do Parc des Princes, na cidade de Paris, pelas contas do Grupo F. A formação orientada pelo treinador Luis Enrique pretende lutar novamente por chegar o mais longe possível nesta competição, sonhando com a conquista da “orelhuda” na final, mas já caiu com estrondo num dos dois jogos realizados nesta fase de grupos, pelo que os parisienses pretendem recuperar o moral já. Pela frente, estará a turma de Stefano Pioli, que apesar de ainda não ter perdido nesta etapa da prova milionária da UEFA, também ainda não venceu e precisa pontos para poder ascender à zona de apuramento para a próxima fase da competição.
Análise PSG
A equipa do PSG tem feito uma campanha medíocre no par de jornadas realizado até esta altura, chegando a esta partida a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo F, com três pontos de registo, um acima do AC Milan e a um de distância do Newcastle. Em duas jornadas, o registo total da equipa orientada por Luis Enrique é de uma vitória, zero empates e uma derrota, com três golos marcados e quatro golos sofridos. O grande objetivo dos franceses é chegar novamente à final e lutar pela taça.
Com apenas quatro vitórias nas últimas sete partidas realizadas em todas as provas, a equipa do PSG não tem conseguido manter uma grande consistência, apesar de chegar a esta partida com duas vitórias seguidas. No passado sábado, a turma de Luis Enrique voltou ao ativo depois de duas semanas de paragem e esteve bem, ao vencer o Strasbourg por tranquilos 3-0, perante os seus adeptos, logo depois de um triunfo na visita ao sempre potencialmente complicado Rennes, por 3-1. Essa foi a resposta dada ao ciclo de jogos negativos, onde o PSG foi goleado pelo Newcastle (1-4), dias depois de deixar dois pontos em casa do então “lanterna” da Ligue 1, o Clermont, com empate de 0-0.
Onze provável: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar, L. Hernandez; Zaire-Emery, Ugarte, Vitinha; Dembele, Ramos, Mbappe
Análise AC Milan
A equipa do AC Milan tem feito uma campanha relativamente equilibrada nas duas primeiras rondas da fase de grupos da “Champions”, atingindo esta jornada a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo F, com dois pontos, a um do PSG e a dois da liderança do Newcastle, um ponto acima do Dortmund. Em duas jornadas, o registo total da equipa de Stefano Pioli é de zero vitórias, dois empates e zero derrotas, com zero golos marcados e nenhum golo sofrido.
Após chegar ao sexto jogo consecutivo sem derrotas, ao vencer na visita ao terreno do Genoa (1-0), na penúltima jornada do campeonato italiano, a equipa do AC Milan voltou à má forma no passado domingo, depois de ter perdido em casa um dos maiores “clássicos” do futebol italiano, permitindo a aproximação em termos classificativos na Serie A à rival Juventus (0-1). Como atenuante, a equipa de Pioli ficou cedo reduzida a 10 elementos e jogou praticamente todo o segundo tempo em inferioridade numérica. Na “Champions”, os “rossoneri” começaram por empatar diante do Newcastle, em casa, sem golos, acabando por repetir o nulo na visita ao Dortmund, da 2.ª ronda.
Onze provável: Maignan; Calabria, Thiaw, Tomori, T. Hernandez; Musah, Krunic, Reijnders; Pulisic, Giroud, Leão
Dica de Prognóstico
Separadas por apenas um ponto, as duas equipas prometem contribuir para um jogo que se prevê emocionante e bem disputado, com o PSG a tentar dominar por jogar em casa e ter maior responsabilidade teórica, contra um AC Milan mais equilibrado estrategicamente, mas a poder criar perigo na frente por diversas vias, especialmente na transição ofensiva, com Rafael Leão em destaque nesse quesito. Assim, espera-se um duelo bem disputado e com várias ocasiões de parte a parte, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus