Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3085
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1680
Próg. errados
1361

Países Baixos – Equador (Mundial 2022)

Na próxima sexta-feira durante o período da tarde, com arranque previsto para as 16h00, as seleções nacionais dos Países Baixos e do Equador vão defrontar-se pela 2.ª jornada do Grupo A do Mundial 2022, numa partida prevista para o relvado do Khalifa International Stadium, na cidade de Doha. A equipa liderada pelo selecionador Louis van Gaal teve a felicidade do seu lado na jornada de abertura, ganhando por duas bolas a zero a um Senegal combativo e que dificultou e muito a tarefa ao favoritismo dos neerlandeses. À procura dos seis pontos, que poderão ser decisivos para o apuramento, a “Laranja Mecânica” terá pela frente o coletivo liderado por Gustavo Alfaro, que também entrou a ganhar e de forma mais convincente. O empate não será um mau resultado para os equatorianos, que prometem ser um osso duro de roer, até por força da motivação colhida na estreia.

Análise Países Baixos

A seleção dos Países Baixos cumpriu o seu papel sem grande brilho na ronda de abertura da fase de grupos do Campeonato do Mundo 2022, pelo que vai para a 2.ª jornada a ocupar o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo A, com os mesmos três pontos do Equador, três pontos acima de Senegal e Qatar, as equipas derrotadas neste grupo na 1.ª ronda. Um triunfo nesta partida contra os equatorianos, consoante o que suceder anteriormente no outro jogo do grupo, poderá deixar os neerlandeses com o passaporte carimbado para os oitavos de final da prova que se realiza no Qatar.

Na estreia da passada segunda-feira, a equipa nacional à disposição do experiente Louis van Gaal, que será sucedido por Ronald Koeman após este Mundial, chegou notoriamente ao 16.º jogo consecutivo sem conhecer o sabor da derrota, o que atesta da capacidade coletiva da turma neerlandesa. Na sequência da boa prestação na fase de grupos da Liga das Nações, os Países Baixos nem deslumbraram, mas resguardaram-se bem a nível tático na maior parte das vezes contra o Senegal e foram mais felizes já perto do fim, tirando partido de dois erros da defesa africana para ainda marcar dois golos e entrar no Qatar’22 a ganhar, por 2-0.

Onze provável: Noppert; De Ligt, Van Dijk, Ake; Dumfries, F de Jong, Berghuis, Blind; Gakpo; Memphis, Bergwijn

Análise Equador

mundial 2022A seleção do Equador confirmou na estreia as boas indicações deixadas nos últimos tempos no futebol internacional de seleções da América do Sul, onde realizou um apuramento bem acima das expectativas, ficando apenas atrás dos históricos Brasil, Argentina e Uruguai. Após a estreia positiva, o grupo a cargo do selecionador Gustavo Alfaro surge no 2.º lugar da tabela classificativa do Grupo A, com os mesmos três pontos dos Países Baixos, três acima de Senegal e Qatar.

Sem sofrer qualquer golo há sete jogos consecutivos e sem conhecer o sabor da derrota há oito partidas, a Seleção Equatoriana atravessa um grande momento de forma e acreditará que pode bater-se com legítimas ambições de competir contra qualquer equipa nacional nesta altura. Na estreia do passado domingo, no jogo de abertura do Campeonato do Mundo, o Equador mostrou-se claramente superior ao Qatar, sobretudo na primeira parte, onde chegou aos dois golos (ambos pelo experiente avançado Enner Valencia) que valeram a soma dos três pontos, com o 2-0 no apito final a seu favor.

Onze provável: Galindez; Preciado, Torres, Hincapie, Estupinan; Plata, Caicedo, Mendez, Ibarra; Sarmiento; Valencia

Dica de Prognóstico

Moralizada pela vitória na estreia, que acabou por ter um resultado superior à exibição conseguida, a seleção dos Países Baixos prometem lutar por um triunfo que possa fechar as contas da qualificação para os oitavos de final nesta 2.ª jornada, mas sem forçar em demasia, para não se expor defensivamente contra um Equador bastante perigoso a explorar a profundidade e as costas da defesa adversária. Por outro lado, a equipa de Alfaro tem mostrado uma consistência tática e defensiva de grande nível, pelo que não se preveem facilidades para os neerlandeses imporem toda a sua criatividade ofensiva. Além disso, o empate será um mal menor para as duas seleções, pelo que se espera um jogo mais trancado taticamente e sem muitas ocasiões. A melhor opção estará no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.70 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3085
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1680
Próg. errados
1361