Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3085
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1680
Próg. errados
1361

País de Gales – Irão (Mundial 2022)

Numa partida prevista para o período da manhã da próxima sexta-feira, as seleções nacionais do País de Gales e do Irão vão defrontar-se no relvado do Ahmad bin Ali Stadium, na cidade de Al Rayyan, numa partida relativa à 2.ª jornada do Grupo B do Campeonato do Mundo 2022. A equipa nacional orientada pelo selecionador Robert Page vai para esta partida com esperanças renovadas no objetivo da qualificação, já que evitou a derrota com golo de Gareth Bale perto do fim frente aos norte-americanos, procurando somar aqui a sua primeira vitória nesta fase final. Diante de si, surgirá o coletivo asiático liderado pelo português Carlos Queiroz, que quer limpar a frágil imagem deixada diante da Inglaterra, contra quem sofreu seis golos, mas ainda marcou por duas vezes, pelo pé do “português” Mehdi Taremi, avançado do FC Porto.

Análise País de Gales

A seleção do País de Gales vai para a 2.ª jornada da fase de grupos do Campeonato do Mundo do Qatar 2022 ainda com legítima esperança de poder qualificar-se para os oitavos de final, sabendo ainda assim da importância desta partida frente ao Irão, já que no fecho das contas defrontará a favorita Inglaterra. Para já, o grupo liderado pelo selecionador Robert Page surge no 3.º lugar da tabela classificativa, com um ponto de registo, o mesmo dos Estados Unidos, um acima do Irão e a dois da líder Inglaterra.

Apesar de não saber o que é vencer um jogo desde o verão passado, desde o play-off vitorioso contra a Ucrânia (1-0) para marcar presença neste Mundial 2022, a Seleção Galesa surgirá com os níveis de motivação reforçados pela forma como conseguiu manter-se perfeitamente dentro da luta pelo apuramento, após ter passado boa parte do jogo de estreia em desvantagem. No duelo com os Estados Unidos, o grupo de Page realizou uma primeira parte fraca, mas melhorou a todos os níveis na etapa complementar, acabando por chegar ao empate, a uma bola, na cobrança de uma grande penalidade por intermédio da sua estrela maior, o avançado Gareth Bale.

Onze provável: Hennessey; Mepham, Rodon, Davies; Roberts, Ramsey, Ampadu, Williams; James, Bale; Moore

Análise Irão

mundial 2022A seleção do Irão chegou a esta fase final com a sensação quase de dever já cumprido, por ter superado a concorrência asiática na luta pela presença no Qatar, mas certamente quer deixar uma boa imagem do seu futebol, numa altura em que a situação política do país está longe de ser consensual e a melhor. Ora, para efeitos classificativos do Grupo B, a equipa nacional de Carlos Queiroz surge no 4.º e último posto da tabela, com zero pontos, um atrás de Gales e Estados Unidos e a três da liderança de Inglaterra, o seu carrasco na estreia da última segunda-feira.

Os fracos sinais dados no jogo de preparação que acabou com derrota, por 0-2, frente à Tunísia, há pouco mais de uma semana atrás, foram confirmados com uma estreia para esquecer na fase final do Qatar’22, na passada segunda-feira, por parte da Seleção Iraniana. Diante de uma Inglaterra que não vinha de uma boa prestação na Liga das Nações, o coletivo de Queiroz mostrou muitas dificuldades defensivas mesmo apostado claramente numa postura recuada e baixa no terreno, sem pressionar alto desde cedo. Dessa forma, o Irão acabou goleado, por 2-6, onde o único fator positivo foram mesmo os dois golos marcados por Mehdi Taremi já na segunda parte.

Onze provável: H. Hosseini; Moharrami, Pouraliganji, Cheshmi, M. Hosseini, Mohammadi; Jakanbakhsh, Noorollahi, Karimi, Gholizadeh; Taremi

Dica de Prognóstico

Este é um jogo fundamental para as contas das duas seleções na luta pelo apuramento para os oitavos de final, pertencendo ao País de Gales uma ligeira fatia maior de favoritismo, até por ter um lote de jogadores mais rodado ao mais alto nível, perante um Irão ligeiramente inferior, mas que promete apresentar bons argumentos na frente, à imagem do que fez contra a Inglaterra. A precisar bastante dos três pontos, a turma de Robert Page promete dominar na iniciativa e criar, com relativa naturalidade, boas oportunidades para marcar. A melhor aposta estará, desta forma, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela Solverde nesta altura a 1.95.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3085
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1680
Próg. errados
1361