A aventura da seleção portuguesa em solo “qatari” chegou ao fim, mas a competição avança para a sua fase mais decisiva e está claro que ninguém vai querer perder pitada.

A primeira meia-final do Mundial 2022 vai opor as seleções de Argentina e Croácia, nações que se apuraram após decisões através da marcação de grandes penalidades diante de Países Baixos e Brasil, respetivamente.

Na outra “meia”, a seleção Marroquina, que vestiu a pele de “carrasco” de Portugal, tem compromisso agendado com a campeã do mundo em título França.

Mas afinal, onde é que vai ser possível assistir ao Argentina – Croácia e ao França – Marrocos?

Últimos jogos do Mundial 2022 na televisão pública

Se não é subscritor dos canais Premium, temos uma boa notícia para si: os últimos quatro encontros deste Mundial 2022 vão pode ser vistos na televisão pública, inclusive o Argentina – Croácia e o França – Marrocos.

Para além dos dois encontros das meias-finais, também poderá assistir tanto á final quanto ao encontro de atribuição dos terceiro e quarto lugares em canais não codificados.

Argentina – Croácia, RTP1

Quatro anos depois de se terem encontrado na fase de grupos do Mundial da Rússia, Argentina e Croácia vão discutir o acesso à final deste Mundial 2022 que está a ser disputado no Qatar.

O encontro está agendado para as 19h00 desta terça-feira (13 de dezembro) e vai ser jogador no Lusail Iconic Stadium, estádio que também vai receber a final da competição. A partida vais ser apitada pelo italiano Daniele Orsato.

O “frente a frente” entre argentinos e croatas vai ter transmissão em direto na RTP1.

França – Marrocos, TVI

Todos os portugueses desejavam que o país “parasse” no dia 14 de dezembro a partir das 19h00, já que seria essa a meia-final que a seleção portuguesa disputaria caso tivesse ultrapassado a congénere de Marrocos.

Certo é que o encontro dos “quartos” culminou com um triunfo dos magrebinos por uma bola a zero e, nas “meias” deste Mundial 2022, a seleção africana vai medir forças com a França, campeã do mundo em título.

O encontro que vale o acesso à final da competição está agendado para o Al Bayt Stadium, em Al-Khor. César Ramos, árbitro mexicano, vai ajuizar a partida.

O desafio entre França e Marrocos vai ter transmissão em direto na TVI.

Decisões na RTP1

Ainda que não se saiba quem vai disputar nem a final, nem o encontro de atribuição de terceiro e quarto lugares, uma coisa é certa: ambos os desafios vão ter transmissão em direto na RTP1.

O encontro de atribuição do 3º e 4º lugares, entre os dois derrotados das meias-finais, esta agendado para as 15h00 de sábado, dia 17 de dezembro, no Khalifa International Stadium, em Doha.

Já a grande final da competição de seleções mais importante do globo vai ser disputada no domingo, dia 18 de dezembro, com pontapé de saída também agendado para as 15h00.

Ambos os encontros vão ter transmissão na RTP1.

Aposte com os melhores bónus e promoções!

[betway]

Boas Apostas!