Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.60
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3209
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1739
Próg. errados
1417

Nottingham – Manchester Utd (Carabao Cup)

Na próxima quarta-feira, as equipas do Nottingham Forest e do Manchester United vão defrontar-se no relvado do City Ground Stadium, na cidade de Nottingham, num jogo relativo à primeira mão das meias finais da Carabao Cup, a Taça da Liga inglesa, também conhecida como EFL Cup. A equipa orientada pelo treinador Steve Cooper já mostrou potencial esta temporada para surpreender perante equipas teoricamente mais fortes e aparece de moral reforçado pela recente subida na tabela classificativa da Premier League na luta pela manutenção. Perante si, estará a equipa comandada por Erik ten Hag, que conheceu no passado fim-de-semana a primeira derrota desde que Ronaldo abandonou Old Trafford, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer antes destes primeiros 90 minutos do acesso à final da Taça da Liga.

Análise Nottingham Forest  

A equipa do Nottingham Forest promete fazer uma segunda volta mais robusta no campeonato inglês, como já tem dado a julgar pelas prestações mais recentes. Nesta altura, a formação orientada por Steve Cooper ocupa a 13.ª posição da tabela classificativa, com registo de 21 pontos, trêsa acima do Leicester City, Leeds e West Ham e a três de distância do Crystal Palace, com vantagem de quatro pontos para a zona de descida. Em 20 jornadas, a equipa orientada por Steve Cooper soma cinco vitórias, seis empates e nove derrotas, com 16 golos marcados e 35 golos sofridos.

Sem perder há três jogos consecutivos e com apenas um desaire nas últimas seis partidas realizadas (duas derrotas nos oito jogos “pós-Qatar”), o Nottingham aparece num bom momento de forma, reforçado no passado sábado com o ponto trazido da deslocação à casa do Bournemouth, um adversário que é um rival direto na luta pela permanência com que o Forest empatou a uma bola. Isto depois de uma triunfo por 2-0 ao Leicester, em casa, no fim-de-semana anterior, na penúltima jornada do campeonato, e da vitória contra o Wolves, nas grandes penalidades, nos quartos de final desta Carabao Cup.

Onze provável: Hennessey; Aurier, Worrall, Boly, Lodi; Mangala, Danilo, Freuler; Scarpa; Johnson, Gibbs-White

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem vindo a realizar uma temporada relativamente equilibrada para os seus objetivos, apesar dos altos e baixos que têm acometido aqui e acolá a formação dos portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot. Nesta altura, a  equipa comandada por Erik ten Hag ocupa o 4.º posto da tabela classificativa geral da Premier League, com os mesmos 39 pontos do Newcastle, seis acima do Tottenham e a seis do Manchester City, tendo ficado a 11 pontos da liderança do Arsenal (menos um jogo) recentemente. Em 20 jogos, os “red devils” totalizam 12 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 32 golos marcados e 25 golos sofridos.

Na sequência de nove vitórias consecutivas, sete das quais após a retoma, o Manchester United vem de dois jogos seguidos sem vencer, onde se atrasou de forma considerável para o sonho que ainda tinha na possibilidade de vir a envolver-se na luta pelo título. Ora, depois dos dois pontos deixados com golo sofrido nos descontos da visita da última semana ao terreno do Crystal Palace (1-1), a equipa de ten Hag voltou a cair com golo sofrido ao cair do pano, no passado domingo, por 2-3, no “clássico” realizado no Emirates Stadium, frente ao rival Arsenal.

Onze provável: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Malacia; Casemiro, Eriksen; Antony, Fernandes, Rashford; Weghorst

Dica de Prognóstico

As duas equipas vão defrontar-se a viver momentos de forma em termos anímicos inversamente proporcionais, mas nem por isso devemos deixar de assistir a uma partida onde o Nottingham Forest assuma a sua inferioridade técnica perante o adversário e opte por uma postura mais equilibrada defensivamente, sem deixar de procurar algum protagonismo. Após dois jogos seguidos sem ganhar, espera-se uma reação positiva da equipa do Manchester United, que promete ter mais bola e apresentar mais criatividade na hora de tentar desmontar a organização defensiva adversária. Assim, espera-se uma primeira mão onde os “red devils” consigam criar mais e melhores oportunidades de golo e acabem por justificar a vitória com maior ou menor dificuldade. A melhor aposta recairá na Vitória do Manchester United, cotada a 1.60 na Betano.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer
1.60
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3209
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1739
Próg. errados
1417