A seleção francesa, campeã do mundo em título, foi a primeira a apurar-se para os “oitavos” deste Mundial 2022. Os “Bleus” disputam a primeira fase juntamente com Austrália, Dinamarca e Tunísia e as contas do Grupo D estão interessantes na luta pelo segundo lugar.

Aconteça o que acontecer, a seleção francesa está apurada para os “oitavos” deste Mundial 2022 com estatuto de líder do Grupo D, ao passo que australianos, dinamarqueses e tunisinos ainda sonham com o apuramento.

Os gauleses venceram tanto a Austrália (4-1) quanto a Dinamarca (2-1) e são líderes com seis pontos, mais três que a Austrália e mais cinco que Dinamarca e Tunísia.

Aos franceses falta garantir o primeiro lugar: só o perderão na eventualidade de, na derradeira ronda, saírem derrotados do duelo com a Tunísia, a Austrália vencer a Dinamarca e a diferença de golos for favorável aos “Socceroos”.

Luta pelo segundo lugar

As contas do primeiro lugar não estão encerradas mas são simples de fazer, importando atentar nas do apuramento.

Antes de fazerem qualquer outra conta, os tunisinos sabem que estão obrigados a vencer a seleção francesa. Sem esses três pontos, nem precisarão de fazer contas, já que estarão automaticamente eliminados.

No Al Janoub Stadium, em Al-Wakrah, vai ser disputada uma “final” pelo apuramento: os australianos, atualmente no segundo posto, “só” precisam de um empate para seguir em frente, ao passo que a Dinamarca tem que ganhar “sim ou sim”, não lhe restando alternativa.

Caso se confirme uma improvável vitória da Tunísia ante a França e a Dinamarca se superiorize à Austrália, contas terão que ser feitas, já que africanos e europeus ficarão igualados em pontos.

À entrada para esta ronda, a Dinamarca tem um golo marcado e dois sofridos, enquanto a Tunísia encaixou um golo e ainda não marcou.

O favoritismo no que concerne ao acesso aos “oitavos” a partir da segunda posição do grupo D deste Mundial 2022 está do lado da formação da Dinamarca, mas a vitória da Austrália frente à Tunísia deixa os “Socceroos” a acreditarem que o acesso à fase seguinte é possível.

Aposte com os melhores bónus e promoções!

[betway]

Boas Apostas!