O Grupo C reúne as seleções de Polónia, Argentina, Arábia Saudita e México e, à entrada para esta última ronda, há múltiplas possibilidades em aberto. Estas são as contas do Grupo C.

A Polónia lidera com quatro pontos, mais um que Argentina e Arábia Saudita, ao passo que os mexicanos têm apenas um ponto conquistado, mas continuam a poder sonhar com o acesso.

Todos na luta

Os quatro coletivos têm legítimas aspirações no que concerne ao acesso aos “oitavos” deste Mundial 2022, embora a seleção mexicana tenha a vida mais dificultada já que não depende apenas de si.

Polónia e Argentina vão medir forças no Stadium 974, em Doha. Os polacos somam quatro pontos, os argentinos três e nenhuma das duas formações tem o apuramento assegurado. Ambas entram em campo com uma certeza: a de que, independentemente do resultado do outro desafio, em caso de vitória, seguem para a fase seguinte do Mundial 2022.

No outro encontro do grupo, Arábia Saudita e México vão estar frente a frente.

O México está obrigado a vencer e sabe que isso pode não ser suficiente: caso ganhe e Polónia e Argentina empatem, por exemplo, o desempate com os argentinos será feito através da diferença de golos. Se os sul-americanos vencerem, a decisão será “arrastada” para o mesmo critério, mas em relação aos polacos.

Os sauditas também têm motivos para acreditar que o apuramento é possível. Caso vençam o México, chegarão aos seis pontos e apurar-se-ão independentemente do que aconteça no encontro entre Polónia e Argentina.

Se polacos e argentinos empatarem e a Arábia Saudita ganhar, a “albiceleste” fica para trás. Se a Polónia vencer e a Arábia Saudita também, Messi e companhia também ficam pelo caminho. Se a Argentina vencer e a Arábia Saudita também, apurar-se-ão juntas para a fase seguinte.

Caso os sauditas empatem, ficarão a torcer por um resultado favorável da Polónia. Noutro cenário, também poderão torcer por uma vitória da Argentina, mas nesse caso, a decisão será feita através do primeiro critério de desempate (diferença de golos) e a discussão será com a seleção europeia.

Aposte com os melhores bónus e promoções!

[betway]

Boas Apostas!