O Grupo B chega à derradeira ronda com múltiplas possibilidades em aberto. Nenhuma das quatro seleções está eliminada e há incerteza tanto em relação à passagem quanto ao triunfo final. Inglaterra, Irão, Estados Unidos e País de Gales vão ter que se aplicar na última jornada. Há contas no Grupo B que urgem ser feitas.

Ingleses na frente

Favorita à conquista do Grupo B, a seleção inglesa segue na liderança à entrada para esta última jornada e soma quatro pontos.

A seleção do Irão, goleada precisamente pelos “Three Lions” na ronda inaugural (6-2), tem menos um ponto e assim sucessivamente: os Estados Unidos têm dois e a seleção galesa twm um.

O Grupo B chega à última ronda com tudo em aberto e a possibilidade de qualquer uma das quatro seleções ficar de fora, embora seja muito improvável que isso aconteça com a Inglaterra, por exemplo.

Contas do apuramento

A seleção inglesa depende única e exclusivamente de si tanto para passar quanto para vencer o grupo.

Aa contas são fáceis de fazer: em caso de vitória ante o País de Gales, apurar-se-á para os “oitavos” deste Mundial 2022 na primeira posição do Grupo B.

Do outro lado da “barricada”, só há uma hipótese: a seleção galesa está obrigada a vencer se quiser aspirar a estar na fase seguinte da competição, dado que ocupa o último lugar do Grupo B com apenas um ponto e a seleção norte-americana, que neste momento é segunda, já soma três. Qualquer cenário que não o de uma vitória afasta o País de Gales deste Mundial 2022.

À mesma hora que Inglaterra e País de Gales se estiverem a defrontar, em Doha, Irão e Estados Unidos vão defrontar-se num encontro muito “quente” em termos políticos.

A seleção iraniana venceu o País de Gales (0-2) na segunda ronda e colocou-se em posição de apuramento, ao passo que os americanos somam dois pontos resultantes dos empates com Gales (1-1) e Inglaterra (0-0).

Os iranianos precisam de pelo menos um ponto para seguirem em frente, enquanto que os norte-americanos estão mesmo obrigados a vencer.

As contas são fáceis de fazer: se o Irão empatar, chegará aos quatro pontos. Se o País de Gales se superiorizar à Inglaterra, contas terão que ser feitas, já que tudo se decidirá nos critérios de desempate.

Uma coisa é garantida: haverá emoção até final neste Grupo B do Mundial 2022.

Aposte com os melhores bónus e promoções!

[betway]

Boas Apostas!