Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer na 1.ª Parte
1.80
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Manchester United – Copenhaga (Liga dos Campeões)

Num encontro agendado para o relvado de Old Trafford, na cidade de Manchester, para esta próxima terça-feira ao início da noite (20h00), o Manchester United vai receber a visita dos dinamarqueses do FC Copenhaga, num jogo de fundamental importância para os “red devils”, na 3.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões. O coletivo orientado pelo treinador Erik ten Hag tem ficado muito aquém das expectativas na luta pelo apuramento para os “oitavos”, onde começou como favorita clara à frente dos campeões da Turquia e da Dinamarca. A verdade é que os “red devils” ainda não pontuaram e recebem o coletivo de Jacob Neestrup sob pressão, com os dinamarqueses à espreita de surpreender e gelar Old Trafford.

Análise Manchester United

A equipa do Manchester United tem sido incapaz de acompanhar de forma mínima que seja as expectativas criadas para esta fase de grupos e ocupa o 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo A, com zero pontos, a um do Copenhaga e a quatro do Galatasaray, estando a seis (!) do Bayern. Em duas jornadas, o registo total do grupo liderado por Erik ten Hag é de zero vitórias, zero empates e duas derrotas, com cinco golos marcados e sete golos sofridos.

Com quatro vitórias nas últimas seis partidas, a equipa do Manchester United perdeu nos restantes dois jogos e tem estado longe de apresentar grande consistência desde que Erik ten Hag chegou, passando mesmo pelo período de maior contestação desde que aterrou na cidade de Manchester. Na última jornada do campeonato inglês, os “red devils” ganharam na visita ao Sheffield United, por 2-1, já depois do triunfo contra o Brentford, em casa, pelo mesmo resultado, como reação ao par de derrotas, averbadas contra o Galatasaray (2-3, em casa) e o Crystal Palace (0-1, em casa).

Onze provável: Onana; Dalot, Varane, Maguire, Reguilon; Eriksen, McTominay; Antony, Fernandes, Rashford; Hojlund

Análise FC Copenhaga

A equipa do FC Copenhaga tem feito uma campanha relativamente equilibrada para os seus objetivos nesta fase de grupos da Liga dos Campeões, chegando a esta jornada a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo A, com um ponto de registo, a três do Galatasaray e um acima do Manchester United. Em duas jornadas, o registo total da equipa de Jacob Neestrup é de zero vitórias, um empate e uma derrota, com três golos marcados e quatro golos sofridos.

Depois de passar por fase recente complicada de resultados, com três jogos consecutivos sem ganhar (onde empatou um e perdeu dois dos desafios), a equipa do Copenhaga atravessa uma fase relativamente equilibrada emocionalmente. Isto porque, apesar de ter somado apenas quatro pontos nos últimos nove possíveis na Superligaen dinamarquesa, a equipa de Neestrup voltou aos triunfos contra o Velje (2-1), depois de empatar com o Aarhus (1-1) e perder frente ao Bayern (1-2), em casa, e ao Midtjylland (0-2), em casa.

Onze provável: Grabara; Jelert, Diks, Vavro, Sorensen; Lerager, Falk, Claesson; Achouri, Larsson, Elyounoussi

Dica de Prognóstico

Numa verdadeira “final” para a equipa do Manchester United, espera-se um jogo com grande ambiente no apoio à equipa inglesa, que joga em casa, perante um Copenhaga mais focado no aspeto da organização defensiva e a tentar explorar um futebol mais direto e os lances de bola parada, bem como as transições rápidas para o ataque. Ainda assim, espera-se um incremento na concentração competitiva e na agressividade sem bola, no bom sentido, por parte do grupo de ten Hag, pela importância de vencer este jogo, pelo que o melhor investimento será o Manchester United a vencer na 1.ª Parte, com cotação de 1.80 na Solverde.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Manchester United a vencer na 1.ª Parte
1.80
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949