Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Manchester City – Dortmund (Liga dos Campeões)

Num jogo marcado para a próxima quarta-feira, o Manchester City fará as honras da receção ao Borussia Dortmund, no relvado do Etihad Stadium, na cidade de Manchester, em compromisso a valer para a 2.ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, onde ingleses e alemães entraram a ganhar na semana passada. A equipa comandada por Pep Guardiola folgou no fim-de-semana, devido ao adiamento da jornada da liga inglesa, e aparecerá, por isso, de pernas frescas para novo compromisso europeu depois da estreia de gala em Sevilha. Pela frente, os “citizens” terão o grupo a cargo do técnico Edin Terzic, que quer fazer valer a qualidade do seu coletivo na visita a Manchester.

Análise Manchester City

A equipa do Manchester City volta a apostar forte na conquista da Liga dos Campeões da presente época desportiva e, para já, entrou em grande na fase de grupos da nova edição da prova. Nesta altura, o grupo a cargo de Pep Guardiola ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo G, com os mesmos três pontos e mais um golo marcado que o Borussia Dortmund, ambos três pontos acima de FC Copenhaga e Sevilla. Na partida inaugural, os “citizens” celebraram golo por quatro ocasiões e não permitiram nenhum golo ao adversário.

Sem derrotas desde o desaire na Supertaça Inglesa logo a abrir a época, ou seja, há sete jogos oficiais consecutivos, o Manchester City tem vindo a trilhar uma campanha média/alta em termos qualitativos na Premier League, já que, apesar de se manter perto da liderança, perdeu pontos em duas das últimas quatro jornadas, contra Aston Villa (1-1) e Newcastle (3-3). Na última partida realizada, já que no fim-de-semana o futebol em Inglaterra parou, os “citizens” golearam fora o Sevilla, por 4-0, na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Onze provável: Ederson – Cancelo, Rúben Dias, Akanji, Gómez – De Bruyne, Rodri, Gundogan – Bernardo Silva, Haaland, Foden

Análise Borussia Dortmund

A equipa do Borussia Dortmund aposta forte na qualificação para os oitavos de final neste Grupo G da Liga dos Campeões, onde figura no 2.º posto do quadro classificativo, com os mesmos três pontos do Manchester City, acima de FC Copenhaga e Sevilla. Na jornada de abertura da sua campanha europeia, realizada na semana passada, o grupo a cargo de Edin Terzic marcou três golos e não permitiu nenhum golo ao adversário, a jogar na condição de visitado, onde materializou uma entrada com o pé direito na fase de grupos da “Champions”.

Protagonista de uma campanha bastante interessante na Bundesliga até à realização da última jornada, onde só tinha perdido pontos numa derrota cedida de forma impensável contra o Bremen (2-3), o Borussia Dortmund caiu e com estrondo no passado fim-de-semana. Na visita ao RB Leipzig, que estreava novo treinador, os pupilos de Terzic deixaram tudo por fazer e saíram goleados, por 0-3, naquela que terá sido a pior exibição da temporada. Dessa forma, o Dortmund quebrou ainda um ciclo de três vitórias consecutivas, onde se inclui a goleada ao FC Copenhaga (3-0), na estreia da semana passada nos grupos da “Champions”.

Onze provável: Meyer – Meunier, Hummels, Schlotterbeck, Guerreiro – Ozcan, Bellingham – Reyna, Reus, Brandt – Modeste

Dica de Prognóstico

Apostado em fazer valer o seu amplo favoritismo e em chegar à marca dos seis pontos ao fim de duas jornadas na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester City deve imprimir uma rotação alta ao seu futebol desde cedo, prevendo-se que a defesa do Dortmund possa vir a sentir muitas dificuldades ao longo da partida para evitar que a turma de Guardiola crie várias oportunidades de golo. Ainda assim, os alemães também têm qualidade para fazer estragos a explorar a profundidade e o contra-ataque, pelo que se espera um jogo bastante interessante em termos de futebol de ataque. A melhor opção recairá, portanto, no mercado de Mais de 3,5 golos, cotado a 1.80 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 3,5 golos
1.80
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368