Union Berlin – Bochum (Bundesliga)
Numa partida agendada para o próximo domingo durante a tarde, as equipas do Union Berlin e do Bochum vão defrontar-se no relvado do Stadion An der Alten Försterei, na cidade de Berlim, a propósito da jornada 28 da Bundesliga alemã. O grupo a cargo do treinador Urs Fischer tem como grande objetivo garantir a presença na próxima edição da Liga dos Campeões, em mais um campeonato alemão onde tem vindo a superar largamente as expectativas por via de uma campanha de grande qualidade e consistência. Pela frente, a equipa da capital germânica terá o conjunto a cargo de Thomas Letsch, que ocupa o primeiro posto acima da zona de descida, com três pontos de vantagem para os lugares de despromoção apenas.
Análise Union Berlin
A equipa do Union Berlin tem estado bem acima das expectativas e vai para esta jornada a ocupar a 4.ª posição da tabela classificativa da Liga Alemã, com 51 pontos de registo, três acima do RB Leipzig e a cinco de distância da vice-liderança do Borussia Dortmund. Em 27 jornadas, o saldo geral do grupo a cargo de Urs Fischer é de 15 vitórias, seis empates e seis derrotas, com 42 golos marcados e 30 golos sofridos.
Com apenas duas vitórias nas últimas nove partidas realizadas, o Union Berlin atravessa um momento de forma menos positivo, vindo de duas derrotas seguidas, em ambos os cenários longe do apoio maioritário dos seus adeptos, convívio ao qual estará de regresso neste próximo fim-de-semana. Na última jornada, no passado sábado, a equipa de Fischer caiu na visita ao Borussia Dortmund, por 1-2, apesar da resistência oferecida, já depois da eliminação na DFB Pokal, aos pés do Eintracht Frankfurt, por 0-2.
Onze provável: Ronnow; Doekhi, Leite, Knoche; Juranovic, Haberer, Laidouni, Khedira, Trimmel; Behrens, Becker
Análise Bochum
A equipa do Bochum tem estado a efetuar um trajeto mediano na luta pelo objetivo da permanência entre o escalão de elite do futebol alemão, surgindo por agora no 15.º posto do quadro classificativo geral, com 26 pontos, três acima do Stuttgart e a dois de distância do Hoffenheim. Em 27 jornadas, o saldo geral do grupo a cargo de Thomas Letsch é de oito vitórias, dois empates e 17 derrotas, com 30 golos marcados e 60 golos sofridos.
Na última jornada, disputada por si no passado domingo, a equipa do Bochum quebrou uma sequência positiva de três jogos consecutivos sem perder, onde somou mesmo sete de nove pontos potenciais. Na receção ao Stuttgart, o coletivo a cargo do técnico Letsch foi surpreendido e perdeu, por 2-3, contra um dos adversários mais diretos na luta pelos mesmos objetivos da permanência. Isto já depois do ponto somado na visita ao terreno do Eintracht Frankfurt (1-1), que surgiu após os triunfos frente ao RB Leipzig (1-0), em casa, e ao FC Koln (2-0), fora de portas.
Onze provável: Riemann; Stafylidis, Ordets, Heintz, Soares; Asano, Stoger, Masovic, Osterhage, Antwi-Adjei; Hofmann
Dica de Prognóstico
Ambas as equipas lutam por objetivos bem distintos nesta Bundesliga e vão defrontar-se à procura de retomar a senda positiva de resultados nesta próxima jornada. Em casa, o Union Berlin promete assumir uma postura mais afirmativa na declaração das suas intenções na luta pela soma dos três pontos, perante um Bochum mais expectante e a explorar, predominantemente, o contra-ataque. Assim, é provável que o coletivo de Urs Fischer mostre a sua superioridade e consiga, por via da superior consistência defensiva, criar mais e melhores oportunidades de golo, o que torna o investimento na Vitória do Union Berlin a melhor opção. No mercado de 1X2, a seleção referida encontra-se cotada a 1.60 na Solverde.
Casas de Apostas com os melhores Bónus