Sheffield Utd – Everton (Premier League)
Numa partida prevista para o próximo sábado ao início da tarde, a equipa do Sheffield United vai receber a visita do Everton, em Brammall Lane, na cidade de Sheffield, pela calendarização da jornada 4 da Premier League inglesa 2023/24. O conjunto orientado pelo treinador Paul Heckingbottom subiu esta temporada à elite e pretenderá realizar campanha suficientemente boa para garantir a permanência na próxima época. Para já, os sinais têm sido escassos em termos de qualidade, coisa que os “blades” vão procurar melhorar frente ao grupo liderado por Sean Dyche. Depois de época complicada para escapar à descida, os “toffees” tornaram a começar bastante mal o seu trajeto na liga e procuram ainda os primeiros pontos na competição.
Análise Sheffield United
A equipa do Sheffield United garantiu a promoção ao topo do futebol inglês na última temporada, pelo que arrancou a sua campanha na Premier League a apontar ao objetivo da manutenção, mas chega a esta jornada a ocupar o 17.º posto do quadro classificativo, com os mesmos zero pontos de Burnley, Luton e Everton, todos com uma diferença de golos ainda pior. Em três partidas, a equipa orientada por Paul Heckingbottom somou zero vitórias, zero empates e três derrotas, com dois golos marcados e cinco golos sofridos.
Este tem sido tudo menos um arranque de temporada oficial fácil e estável emocionalmente para a equipa do Sheffield United, que conquistou a subida com grande mérito, mas desde que arrancou 23/24 só sabe perder. Na estreia no campeonato, o grupo de Heckingbottom não foi capaz de aproveitar o fator casa perante o Crystal Palace (0-1), acabando por tornar a cair na visita ao Nottingham Forest (1-2) da ronda seguinte. No passado fim-de-semana, o Sheffield United complicou a vida ao campeão Manchester City, em casa, mas não evitou nova derrota, por 1-2. Na última quarta-feira, os “blades” agudizaram o cenário de crise, ao serem eliminados na EFL Cup frente ao Lincoln (0-0), em casa, nas grandes penalidades.
Onze provável: Foderingham; Ahmedhodzic, Egan, Robinson; Baldock, Hamer, Souza, Norwood, Larouci; Traore, Archer
Análise Everton
A equipa do Everton aponta a uma campanha mais estável e equilibrada na luta pela permanência do que na época transata, mas tem sentido dificuldades para corresponder aos objetivos nas três primeiras jornadas do campeonato inglês, onde ocupa o 20.º e último posto da tabela, com zero pontos, juntamente com Luton, Burnley e Sheffield United, a um ponto do Bournmouth. Em três rondas, os “toffees” somaram zero vitórias, zero empates e três derrotas, sem qualquer golo marcado e com seis golos já sofridos.
Como prova de que as coisas podem mudar substancialmente dos jogos de preparação para os jogos oficiais, o Everton tem feito um péssimo arranque de campanha na liga inglesa, depois de ter fechado a pré-época sem derrotas e com quatro vitórias em cinco particulares. Na última semana, a equipa de Sean Dyche perdeu frente ao Wolves, em casa, por 0-1, mantendo-se em branco no ataque depois dos desaires averbados contra o Aston Villa, fora, por 0-4, e o Fulham, em casa, por 0-1. A meio desta semana, os “toffees” recuperaram algum do moral perdido, ao garantir o apuramento na Taça da Liga frente ao Doncaster, com triunfo forasteiro, por 2-1, na estreia do avançado português Beto a marcar com a camisola do Everton.
Onze provável: Pickford; Patterson, Tarkowski, Branthwaite, Young; Gueye; Garner, Onana, Doucoure, Danjuma; Beto
Dica de Prognóstico
As duas equipas têm estado longe de protagonizar arranques positivos no campeonato inglês e prometem proporcionar um jogo bem disputado, intenso na luta por cada bola, pela importância de uma resposta positiva quer por parte do Sheffield United, que terá a responsabilidade de jogar em casa, quer do Everton, que verá esta saída como boa oportunidade para somar os primeiros pontos. Ainda assim, espera-se que a ansiedade tome conta do momento da decisão nos dois ataques, até pelo fraco moral com que ambos chegam, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.60 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus