Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670

Noruega – Suécia (Euro 2020)

As selecções da Noruega e da Suécia colocam-se frente a frente esta terça-feira no Ullevaal Stadion, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo F da fase de qualificação do Euro 2020. A selecção da casa chega aqui depois de sair derrotada diante da poderosa selecção espanhola. Já a Suécia chega aqui feliz por ter saído por cima diante da Roménia. Este é um jogo que, tnedo em conta que a Espanha é a favorita deste agrupamento, coloca frente a frente as duas maiores concorrentes pela segunda posição deste Grupo F.

Noruega, ao fim da 1ª jornada da prova, encontra-se sem nenhum ponto depois de ter saído derrotada contra Espanha (2-1).  Depois de realizar uma boa campanha na Liga das Nações,onde conseguiu a qualificação ao Grupo B depois de ter ficado em 1º lugar no Grupo 3 da prova, à frente da Bulgária, Chipre e Eslovénia, vencendo 4 dos 6 jogos disputados, perdendo apenas 1, a selecção norueguesa dá aqui de caras com quem disputará, provavelmente, a segunda posição deste agrupamento, daí a ser imprescindível que consiga tirar proveito do factor casa neste desafio.

Os noruegueses apresentam alguns nomes conhecidos no futebol europeu, como o guarda-redes Jarstein, do Hertha Berlim, o defesa Nordtveit, do Fulham, os médios Stefan Johansen, Markus Henriksen e Mohamed Elyounoussi, do West Bromwich, Hull City e Southampton, e avançado Joshua King, do Bournemouth. Depois de quase terem conseguido um empate em Espanha, as alterações no onze inicial em relação ao do último jogo deverão ser mínimas.

Onze Provável: Jarstein – Elabdellaoui, Ajer, Nordtveit e Aleesami – Selnaesm Henriksen, Johansen e Odegaard – King e Kamara.

euro 2020 copySuécia, por sua vez, ao fim da 1ª jornada encontra-se a dividir a liderança do Grupo F com a Espanha e a Malta, todos com 3 pontos, fruto de 2 golos marcados e 1 golo sofrido. Os suecos bateram a Roménia na estreia do agrupamento, redimindo-se de dois resultados decepcionantes onde perderam para a Finlândia (0-1) e empataram contra a Islândia (2-2), já em 2019. Existem alguns nomes bem conhecidos na selecção do norte da Europa, como o guarda-redes Olsen, os defesas Granqvist, Augustinsson e Helander, os médios Sebastian Larsson, Ekdal e Forsberg, e os avançados Mercus Berg e Robin Quaison.

Motivados com os resultados em competições oficiais, esquecendo os amigáveis, os nórdicos enfrentam aqui aquele que poderá ser o seu maior rival pelo segundo lugar de qualificação ao Mundial 2018, mas enfrentam aqui algumas baixas, como Lusting, Lindelof, Jansson e Forsberg, os três primeiros por lesão, enquanto que o médio do Leipzig supostamente se retirou por motivos pessoais.

Onze Provável: Olsen – Augustinsson, Granqvist, Helander e Krafth – Olsson, Svensson, Claesson e Larsson – Berg e Quaison.

As duas equipas são fortes concorrentes pelo segundo lugar deste agrupamento, e empataram nas últimas duas vezes que se encontraram. Este é sempre um jogo complicado entre duas equipas nórdicas, ambas com jogadores talentosos, e fica por ver quem conseguirá sair por cima.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.80
Bwin
Resultado
Sucesso
Fabio Mota
54% Sucesso
Próg. realizados
3773
Média Odds usadas
1.78
Próg. certos
1950
Próg. errados
1670