Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949

Marrocos – Brasil (Amigável)

Durante a noite do próximo sábado, com arranque previsto para as 22h00 de Portugal continental, as seleções de Marrocos e do Brasil vão defrontar-se num jogo de caráter particular, previsto para o relvado do Stade Ibn Batouta, na cidade marroquina de Tanger. O grupo liderado pelo selecionador Walid Regragui vai jogar pela primeira vez depois da brilhante campanha trilhada na fase final do Mundial 2022, onde os marroquinos terminaram no 4.º lugar, depois de caírem apenas nas meias finais, batendo todas as expectativas. Pela frente, estará o conjunto canarinho que segue sob a liderança interina de Ramon Menezes, enquanto não há fumo branco sob o sucessor definitivo de Tite por parte da cúpula da federação brasileira.

Análise Marrocos

A seleção nacional de Marrocos tinha prevista a presença na fase final do Campeonato das Nações Africanas em janeiro passado, tendo acabado por desistir da sua participação em virtude dos problemas políticos com a Argélia, país organizador da competição. Assim, no Qatar’22, na última fase de grupos disputada, o conjunto de Walid Regragui triunfou na classificação do Grupo F, com sete pontos, dois acima da Croácia e três acima da Bélgica. Em três jornadas, os marroquinos não perderam, tendo somado duas vitórias e um empate, com quatro golos marcados e apenas um golo sofrido.

Sensacional foi o percurso da Seleção Marroquina na fase final do Mundial, tendo o regresso aos jogos oficiais agendado apenas para o verão, por força da retoma da qualificação para a Taça das Nações Africanas da sua parte. Em dezembro passado, o grupo de Walid Regragui causou furor, depois de uma fase de grupos onde venceu Bélgica (2-0) e Canadá (2-1), depois de se estrear com empate com a Croácia (0-0). Nos “oitavos”, os marroquinos eliminaram a Espanha, nas grandes penalidades, bateram Portugal nos quartos, por 1-0, e só caíram nas “meias” frente à França (0-2) e deixando ótima imagem. No jogo de atribuição do 3.º lugar, os marroquinos perderam com a Seleção Croata, por 1-2.

Onze provável: Bounou; Hakimi, Aguerd, Saiss, El Yamiq, Mazraoui; Ziyech, Ounahi, Amrabat, Boufal; En-Nesyri

Análise Brasil

A seleção nacional do Brasil voltou a desiludir na última prestação no Campeonato do Mundo, mantendo-se na perseguição do sexto título mundial, depois de ter caído nos “quartos” diante dos croatas. Isto após uma fase de grupos onde, sob o comando técnico de Tite, a “Canarinha” acabou no topo do quadro classificativo do Grupo G, com os mesmos seis pontos da Suíça, dois acima dos Camarões e cinco acima da Sérvia. Em três jornadas, a equipa brasileira somou duas vitórias, zero empates e uma derrota, com três golos marcados e um golo sofrido.

Curiosamente, a Seleção Brasileira até começou por prometer bastante, ao vencer com exibição convincente a Sérvia (2-0) na fase de grupos do Mundial 2022, acabando por posteriormente sentir mais dificuldades, mas triunfar de igual modo perante a Suíça (1-0). No fecho da fase de grupos, já apurado, o Brasil foi surpreendido pelos Camarões (0-1). Nos “oitavos”, nova atuação de gala frente à Coreia do Sul (4-1). Nos quartos de final, a equipa brasileira falhou o seu favoritismo e caiu, nas grandes penalidades, frente à Croácia, depois de empatar a 0-0 no fim dos 90 minutos e a 1-1 no fim do prolongamento.

Onze provável: Ederson; Lodi, Bremer, Militao, Royal; Paqueta, Casemiro, Santos; Vinicius, Rodrygo, Antony

Dica de Prognóstico

Num embate de caráter particular, que servirá acima de tudo para as duas seleções promoverem algumas experiências a nível individual nos vários setores, é provável que o jogo seja disputado sob uma toada relativamente baixa em termos de intensidade competitiva, até porque numa paragem em altura importante da época desportiva para os clubes a prioridade dos jogadores deverá ser também evitar lesões. Como tal, espera-se um Brasil naturalmente mais dominador nas suas intenções com bola, mas perante uma equipa marroquina muito bem organizada taticamente, sem dar muitas ocasiões de golo aos brasileiros, nem conseguir sair em transição com perigo muitas vezes. Assim, o melhor investimento estará no mercado de Total de Golos, a favor de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.70 na Solverde.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.70
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
4432
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
2411
Próg. errados
1949