Manchester United – Chelsea (Premier League)
Num confronto agendado para a próxima quarta-feira ao início da noite (20h15), em Old Trafford, as equipas do Manchester United e do Chelsea vão defrontar-se pela 15.ª jornada da Premier League inglesa. O coletivo a cargo do treinador Erik ten Hag tem feito uma campanha bem abaixo do esperado na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões, estando fora de toda a zona europeia da tabela nesta altura e pressionado pelo péssimo trajeto realizado na fase de grupos da “Champions” desta época. Pela frente, os “red devils” terão a concorrência da equipa a cargo do técnico Mauricio Pochettino, que tem sentido problemas para retirar os “blues” da lama em que tropeçaram na última época desportiva, apesar dos ligeiros sinais de melhoria dados a espaços nos tempos mais recentes.
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem sido incapaz de lidar com o peso da responsabilidade e chega a esta jornada a ocupar o 7.º lugar do quadro classificativo, com 24 pontos, dois acima do Brighton e a dois de distância do Newcastle. Em 14 jornadas, o registo total da equipa a cargo do treinador Erik ten Hag é de oito vitórias, zero empates e seis derrotas, com 16 golos marcados e 17 golos sofridos.
Depois de três jogos consecutivos sem perder, onde venceu duas vezes e somou um resultado bastante negativo na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Manchester United voltou a ter de lidar com um resultado negativo, voltando a mostrar muita permissividade e falta de consistência em termos de resultados. Na última jornada da Premier, o coletivo de Erik ten Hag perdeu diante do Newcastle (0-1), fora de portas, cedendo à pressão depois do 3-3 na visita ao Galatasaray, que pode ter comprometido seriamente o futuro europeu dos “red devils” nesta época.
Onze provável: Onana; Dalot, Maguire, Lindelof, Shaw; McTominay, Mainoo; Antony, Fernandes, Garnacho; Hojlund
Análise Chelsea
A equipa do Chelsea tem sido responsável por uma campanha bem abaixo das expectativas, que lhe permite chegar a esta jornada a ocupar o 10.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 19 pontos do Brentford, três acima do Crystal Palace e a dois do Newcastle. Em 14 jornadas, o registo total da equipa orientada pelo técnico Mauricio Pochettino é de cinco vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com 25 golos marcados e 22 golos sofridos.
Depois de dois jogos consecutivos sem ganhar, a equipa do Chelsea recuperou os índices de confiança no passado domingo, ao somar três importantes pontos num jogo teoricamente complicado contra o Brighton, em casa, e que ficou ainda mais difícil pela expulsão de Conor Gallagher no fim da primeira parte. Os “blues” ganharam, por 3-2, e reagiram de forma positiva à derrota averbada na jornada anterior diante do Newcastle (1-4, fora de portas) e ao empate moralizador contra o Manchester City (4-4), em casa.
Onze provável: Sanchez; James, Disasi, Badiashile, Colwill; Fernandez, Caicedo; Sterling, Palmer, Mudryk; Jackson
Dica de Prognóstico
Num “clássico” entre duas equipas de grande valia histórica, que têm estado longe do seu potencial máximo neste campeonato, espera-se um belo jogo de futebol, onde a equipa do Manchester United procure fazer jus ao fator casa e proponha um futebol ofensivo na procura dos três pontos, até porque terá pela frente um adversário frágil defensivamente. Ainda assim, o Chelsea pode olhar para os “red devils” da mesma forma e, a precisar muito de pontos para recuperar o já enorme terreno perdido, deve predispor-se a jogar nos olhos do seu adversário e contribuir para um jogo que se prevê muito animado e com espaços para que a qualidade ofensiva das equipas supere a eficácia defensiva. Como tal, o melhor investimento estará no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.50 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus