Juventus – Malmo (Liga dos Campeões)
A derradeira jornada do Grupo H dita um duelo entre a Juventus e a formação do Malmo, recém-coroada campeã sueca. O destino de ambas as equipas na prova está praticamente definido.
Análise Juventus
Em tarde de receção ao Malmo, a Juventus sabe que precisa fazer melhor que o Chelsea (defrontará o Zenit na Rússia) para terminar no primeiro posto deste Grupo H, sendo que o acesso à próxima fase da Liga dos Campeões já está assegurado. Ainda que a temporada não esteja a correr nada bem no plano interno, a Juventus vai cumprindo à escala continental e já ultrapassou este Grupo H partilhado com Chelsea, Zenit e Malmo, confirmando o favoritismo que ostentava à partida para esta fase.
Apesar de até ter vencido o campeão europeu Chelsea em Turim, na mais recente jornada, o conjunto londrino vingou-se de forma clara no embate com a “Vecchia Signora”. Os “Blues” dominaram as ações no relvado de Stamford Bridge e venceram de forma clara, por quatro bolas a zero, tentos apontados por Chalobah, James, Hudson-Odoi e Timo Werner.
Nos últimos dois compromissos, a Juventus venceu Salernitana (0-2) e Genoa (2-0) sem problemas, dominando as ações em ambas as ocasiões. Dado que os próximos compromissos serão com Malmo e Venezia, a equipa “Bianconera” tem tudo para dar continuidade a esta sequência de vitórias.
De Sciglio, Danilo, Ramsey, McKennie e Danilo vão falhar o encontro por lesão, ao passo que Perin testou positivo à COVID-19 e também não irá a jogo.
Onze provável: Szczesny, Cuadrado, Bonucci, Chiellini, Sandro, Locatelli, Bentancur, Rabiot, Kulusevski, Dybala, Morata
Análise Malmo
O Malmo viaja até Turim na “ressaca” da conquista do título sueco. As emoções duraram até à derradeira jornada da Allsvsenkan 2021: Malmo e AIK terminaram com os mesmos 59 pontos, mas a vantagem no capítulo do “goal average” permitiu que o Malmo erguesse o título de campeão, para gáudio dos seus adeptos que invadiram o relvado. Já nesta Liga dos Campeões, em contraponto, o Malmo chega a esta última jornada (naturalmente) já afastado da luta pelo acesso à próxima fase da competição, uma vez que conquistou apenas um ponto, graças a um empate caseiro diante do Zenit. Tudo indica que esta visita a Turim corresponderá ao último encontro do Malmo nesta temporada, uma vez que o campeonato sueco se rege pelo calendário solar e já chegou ao fim.
Presença pouca assídua na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Malmo despedir-se-á da atual edição da prova num grande palco e a ordem é para desfrutar, sobretudo após a conquista do título sueco. Motivação não faltará, a responsabilidade é diminuta e o objetivo passará por adiar a decisão do encontro até aos últimos instantes.
Jonas Knudsen, Felix Beijmo e Ola Toivonen vão falhar a partida por estarem lesionados. O Malmo deverá entrar em ação escalonado na habitual 1x3x5x2.
Onze provável: Dahlin, Ahmedhodzic, Nielsen, Brorsson, Innocent, Peña, Christiansen, Larsson, Rieks, Birmancevic, Colak
Dica de Prognóstico
A Juventus já não acalenta grandes esperança quanto à possibilidade de terminar na liderança do grupo mas também não relativiza a importância do encontro tanto pelo prestígio quanto pela compensação monetária. O Malmo esforçar-se-á por discutir o resultado até ao fim do desafio mas está longe da Juventus a todos os níveis.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[bwin][betclic] [nossa-aposta][betway]