Fulham – Brentford (Premier League)
Num jogo marcado para o relvado de Craven Cottage, complexo desportivo sito na cidade de Londres, e agendado para a tarde deste próximo sábado, o Fulham fará a cortesia da receção ao Brentford, pela calendarização da 3.ª jornada da nova edição da Premier League. A equipa comandada pelo treinador português Marco Silva pretende assegurar a permanência entre a elite do futebol inglês custe o que custar e, para já, tem tido um arranque interessante de campeonato, com dois resultados que podem considerar-se positivos apesar de ainda não ter vencido. Do outro lado, estará a formação a cargo do técnico Thomas Frank, que vem de uma goleada de 4-0 ao Manchester United e, por isso, altamente moralizada numa época onde o grande objetivo é, à imagem do seu adversário, a manutenção.
Análise Fulham
A equipa do Fulham regressou ao escalão mais alto do futebol inglês nesta temporada, pelo que naturalmente as suas ambições estarão relacionadas de forma prioritária com a manutenção. Nesta altura, o grupo liderado por Marco Silva surge na 13.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos dois pontos do Liverpool, um acima de Wolves, Leicester, Crystal Palace e Southampton, e a um de Bournemouth, Nottingham e Aston Villa. Em duas jornadas, saldo de zero vitórias, dois empates e zero derrotas, com dois golos marcados e dois golos sofridos.
Depois de um calendário de pré-época com duas vitórias (2-0 ao Nice; 3-1 ao Estoril), um empate (1-1 com o Villarreal) e uma derrota (1-5 com o Benfica), o Fulham dificilmente poderia pedir um tiro de partida oficial mais interessante do que teve, ao ser capaz de bater o pé ao candidato ao título Liverpool na 1.ª jornada, com empate caseiro de 2-2. No passado fim-de-semana, o grupo de Marco Silva voltou a sorrir, ao trazer um ponto da primeira deslocação, após visita ao Molineux Stadium, casa do Wolves, de Bruno Lage, com empate de 0-0.
Onze provável: Rodák – Tete, Adarabioyo, Ream, Robinson – Reed, Palhinha – Kebano, Andreas Pereira, Cordova-Reid – Mitrovic
Análise Brentford
A equipa do Brentford aponta a uma campanha estável na luta pelo objetivo da permanência, à imagem da época passada, neste que será o segundo ano consecutivo desde a mais recente ascensão ao escalão de topo de Inglaterra. Ao fim de duas jornadas, o grupo comandado por Thomas Frank surge na 3.ª posição da tabela classificativa, com quatro pontos, a par de outras cinco equipas, e a apenas dois pontos da liderança repartida por Arsenal e Manchester City. Nas duas jornadas já decorridas, os “bees” somam uma vitória, um empate, zero derrotas, seis golos marcados e dois golos sofridos.
Depois de completar a sua fase de preparação para a nova temporada com três vitórias seguidas (1-0 ao Brighton; 2-1 ao Arsenal; 1-0 ao Real Betis), o Brentford está a conseguir protagonizar um belo arranque de campeonato inglês em 2022/23. Na primeira jornada, foi capaz de alcançar uma bela recuperação após estar a perder por dois golos de diferença e empatou contra o Leicester (2-2), acabando por chocar o mundo do futebol inglês e um pouco os adeptos por todo o planeta, no passado fim-de-semana, ao golear o Manchester United, em casa, por 4-0, num resultado construído… na primeira parte.
Onze provável: Raya – Roerslev, Jansson, Mee – Hickey, Dasilva, Norgaard, Jensen, Henry – Mbeumo, Toney
Dica de Prognóstico
Rivais diretos na luta pelo mesmo objetivo da manutenção, Fulham e Brentford vão defrontar-se numa altura em que os níveis de confiança dos seus jogadores estão em alta, pelo bom arranque feito de parte a parte até ver nesta Premier League. Em casa, a turma de Marco Silva promete querer ser mais afirmativa e mandar no jogo desde cedo, mas terá pela frente um Brentford altamente personalizado e capaz de ter períodos de controlo e superioridade em Craven Cottage. Espera-se, portanto, um jogo dividido e bem disputado, onde a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela Solverde a 1.71.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]