Atlético de Madrid – Getafe (La Liga)
A ronda 20 da La Liga 2022/23 passa pelo Civitas Metropolitano, casa do Atlético de Madrid. Os “Colchoneros” medem forças com os “vizinhos” do Getafe.
Análise Atlético de Madrid
O Atlético de Madrid vai lutando pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, prova da qual se despediu de forma precoce em 2022/23 ao terminar no último lugar do grupo partilhado com Porto, Club Brugge e Bayer Leverkusen.
Ao cabo de 19 rondas, a equipa “Colchonera” ocupa o quarto posto da pauta classificativa e, se a La Liga terminasse agora, cumpriria com esse mesmo objetivo, o único que lhe resta depois de, no final do mês de janeiro, se ter despedido também da Copa do Rei com uma derrota às mãos do rival Real Madrid (3-1) após prolongamento.
No regresso à ação após o desaire diante do coletivo “merengue”, o Atlético deu uma boa resposta e foi a Pamplona vencer o Osasuna por uma bola a zero, conquistando assim o seu segundo triunfo consecutivo nesta La Liga.
Os comandados e Diego Simeone estão totalmente focados na tentativa de assegurar o acesso à Liga dos Campeões, concentram todos os seus esforços e atenções na La Liga e ser consistente em cada é condição obrigatória para que consigam alcançar o obejtivo pelo qual correm.
Savic e Llorente são baixas por estarem a contas com lesões.
Onze provável: Oblak, Reinildo, Witsel, Hermoso, Molina, Lemar, Barrios, Kondogbia, Koke, Griezmann, Morata
Análise Getafe
Vivem-se dias difíceis no Coliseum Alfonso Pérez, casa do Getafe.
Cumpridas que estão 19 jornadas, o Getafe ocupa o penúltimo lugar da tabela com 17 pontos, três abaixo da linha de perigo. Para a atual situação muito contribuiu um mês de janeiro que se revelou um autêntico pesadelo para o Getafe com cinco jogos e outras tantas derrotas. O atual ciclo de mais resultados começou com a eliminação da Taça do Rei às mãos do Levante (3-2) e teve sequência com desaires diante de Sevilha (2-1), Espanyol (1-2), Barcelona (1-0) e Real Bétis (0-1) para a La Liga.
Ainda sem razoes para sorrir no novo ano, o Getafe atravessa um momento muito delicado e, por esse motivo, Quique Flores está longe de se encontrar na posição mais confortável do mundo. A equipa precisa de responder o quanto antes, mas o Atlético está longe de ser o adversário mais “simpático” para consegui-lo.
Arambarri é baixa por lesão e El-Haddadi permanece em dúvida.
Onze provável: Soria, Mitrovic, Duarte, Dakonam, Amavi, Iglesias, Milla, Aleñá, Maksimovic, Mayoral, Unal
Dica de Prognóstico
O Atlético de Madrid está totalmente concentrado na La Liga, quer continuar a cimentar a posição de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada e encontra aqui um Getafe que atravessa a pior sequência da temporada e, por esse mesmo motivo, carece de confiança.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[betclic]




