Dentro das quatro linhas, o encontro entre Senegal e Países Baixos culminou com um triunfo neerlandês por duas bolas a zero que permitiu aos comandados de Louis Van Gaal igualarem o Equador no topo do Grupo A.

Fora de campo, o jogo ficou marcado por um momento insólito que fez com que tivéssemos um jogo do Mundial com entrada livre: um erro informático fez com que muitos adeptos acedessem ao recinto e assistissem ao desafio… sem sequer serem portadores de bilhete para o encontro.

As melhores Casas para apostar no Mundial 2022

[betway]

Decisão da organização

O encontro entre Senegal e Países Baixos, o segundo do dia, arrancou com vários lugares vazios nas bancadas no Al Thumama Stadium.

A pouco e pouco, as bancadas foram enchendo e para isso muito contribuiu… um erro informático que interferiu com o sistema de acessos ao estádio.

Perante semelhante situação, por forma a não deixar os adeptos portadores de bilhete para o jogo de fora devido ao erro, a organização da prova decidiu, de forma controlada, autorizar a entrada de adeptos no estádio de forma livre.

Os espanhóis do jornal “Marca” reportaram a situação e garantiram que todas as portas do estádio foram abertas. Para aceder ao recinto de jogo, os adeptos só precisavam de apresentar a aplicação “Hayya” que funciona como uma espécie de visto durante a competição e que só é possível obter caso seja portador de bilhete para um dos 64 encontros deste Mundial 202.

No entanto, os espanhóis garante, que muitos adeptos conseguiram acabar por aceder ao recinto sem o “Hayya”, empurrando apenas o torniquete, já que não oferecia resistência devido ao sistema informático.

Já dentro do recinto, o controlo dos lugares também foi parco e houve mesmo adeptos sem bilhete que conseguiram aceder aos lugares de Categoria 1.

Neerlandeses mais eficazes

No relvado, a seleção neerlandesa saiu vencedora e quem conseguiu aceder a este jogo do Mundial com entrada livre acabou por assistir a um desafio equilibrado do princípio ao fim.

Gakpo, já no segundo tempo, aproveitou uma saída em falso de Mendy para adiantar os Países Baixos no marcador e foi já em tempo de compensação que a vitória ficou selada graças a um golo de Klaassen, médio lançado por Louis Van Gaal que conseguiu aproveitar da melhor forma uma bola que sobrou após finalização de Memphis Depay, jogador que regressou à atividade cerca de dois meses depois de se lesionar.

A seleção dos Países igualou o Equador no topo do Grupo A.

Aposte com os melhores bónus e promoções!

[betway]

Boas Apostas!