Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Japão – Brasil (Amigáveis)

Ao final da manhã da próxima segunda-feira, em Portugal Continental, a seleção nacional do Japão vai receber a visita da sua congénere do Brasil, para a realização de um jogo de caráter amigável, no calendário FIFA que antecede o Mundial do Qatar, no relvado do National Olympic Stadium, na cidade de Tóquio. A equipa orientada pelo selecionador nacional Hajime Moriyasu atravessa um grande momento de forma e vem de uma goleada na passada quinta-feira no primeiro jogo de preparação nesta reunião de seleções de junho. Pela frente, os nipónicos terão a concorrência da constelação às ordens do selecionador Tite, que procura o “hexa” no Qatar, mas para já realiza uma digressão pelo continente asiático neste final de época na Europa.

Análise Japão

A seleção nacional do Japão tem vindo a fortalecer o seu estatuto no panorama do futebol internacional mundial e, como prova disso, esteve a boa campanha realizada na fase de qualificação asiática de terceiro nível para o Campeonato do Mundo de 2022, onde a equipa de Moriyasu acabou no 2.º lugar da tabela classificativa, com 22 pontos, a apenas um da liderança da Arábia Saudita. Em 10 jornadas, os japoneses somaram sete vitórias, um empate e duas derrotas, com 12 golos marcados e quatro golos sofridos.

Sem derrotas nos últimos oito jogos realizados, a Seleção Japonesa atravessa um grande momento de forma, sobretudo se tivermos em linha de conta que em sete desses últimos oito duelos os japoneses saíram de campo vencedores. Na última quinta-feira de manhã, o Japão recebeu o Paraguai e venceu num jogo de caráter particular, por 4-1, voltando rapidamente às vitórias depois do empate com o Vietname (1-1), no fecho do apuramento para o Mundial, que na ocasião quebrou um ciclo de seis vitórias consecutivas.

Onze provável: Schmidt – Yamane, Yoshida, Taniguchi, Ito – Tanaka, Endo, Kamada – Doan, Asano, Furuhashi

Análise Brasil

Amigáveis de SelecçõesA seleção nacional do Brasil dispensa grandes apresentações, sendo uma histórica candidata a ganhar todas as competições em que entra, pelo que o momento atual já está pensado como parte da preparação para a presença no Qatar em novembro e dezembro próximos. Na última fase de apuramento da CONMEBOL para o Mundial 2022, o grupo a cargo de Tite segue no 1.º lugar da tabela classificativa, com um jogo em atraso, com 45 pontos, seis acima da Argentina. Em 17 partidas, saldo de 14 vitórias, três empates e zero derrotas, com 40 golos marcados e cinco golos sofridos.

Sem perder há 12 jogos consecutivos, desde a final da Copa América perdida no verão passado, onde venceu nove vezes e só empatou por três ocasiões, o Brasil atravessa um grande momento de forma, reforçado pelas goleadas conseguidas nas últimas quatro partidas. Após golear Paraguai, Chile e Bolívia, todos por 4-0 nos últimos compromissos do apuramento mundial, o Brasil voltou a apresentar futebol de grande qualidade na última quinta-feira, num particular realizado fora de portas na visita à Coreia do Sul, de Paulo Bento, a quem venceu, por 5-1.

Onze provável: Alisson – Dani Alves, Marquinhos, Militão, Alex Sandro – Fabinho, Gumarães – Rodrygo, Paquetá, Neymar – Gabriel Jesus

Dica de Prognóstico

Num desafio entre dois finalistas do próximo Campeonato do Mundo, de caráter particular onde japoneses e brasileiros aproveitarão para limar arestas e aperfeiçoar sistemas de jogo, dar minutos de competição a vários jogadores, espera-se um desafio muito bem disputado, até por força da qualidade técnica dos intervenientes de ambos os lados, com destaque, claro, para o Brasil. Ainda assim, este Japão também apresenta um futebol de grande envolvência ofensiva, pelo que espera-se um jogo bem disputado, onde as duas equipas possam ter momentos de superioridade e de bons pormenores junto às áreas e baliza adversárias. Será, portanto, uma boa opção o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.87 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368