Inter – Plzen (Liga dos Campeões)
Na próxima quarta-feira ao final da tarde (17h45), o Inter de Milão receberá a visita do Viktoria Plzen, no relvado do Stadio Giuseppe Meazza, em Milão, pela calendarização da 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Em baixo no campeonato italiano, o grupo liderado pelo treinador Simone Inzaghi tem vindo a realizar uma bela campanha nesta fase de grupos, onde está basicamente a uma vitória de fechar o apuramento, depois dos quatro pontos somados em seis possíveis diante do Barcelona. Pela frente, os italianos terão a concorrência a cargo da equipa liderada pelo treinador Michal Bilek, que ainda não conseguiu somar qualquer ponto nesta fase de grupos, onde já se previam dificuldades acrescidas para lidar com os três “tubarões” do Grupo C.
Análise Inter
A equipa do Inter tem vindo a realizar um bom trajeto nesta Liga dos Campeões até ao momento e vai para esta jornada a ocupar o 2.º lugar do quadro classificativo do Grupo C, com sete pontos de registo, três acima do Barcelona e a cinco da liderança do Bayern, que já está qualificado. Em quatro jornadas, os “nerazzurri” somaram duas vitórias, um empate e uma derrota, com seis golos marcados e cinco golos sofridos.
Com quatro vitórias e um empate nas últimas cinco partidas, o número de jogos aos quais não conhece o sabor da derrota, o Inter vai para esta partida a atravessar, provavelmente, aquele que será o melhor momento de forma da temporada, vindo de duas vitórias seguidas. Na última jornada da Serie A, o conjunto de Inzaghi visitou e bateu a Fiorentina, por 4-3, depois da vitória, por 2-0, em casa, perante a Salernitana. A última igualdade foi na visita ao Barcelona (3-3), na última jornada europeia, com sabor especial, por ter deixado os “nerazzurri” em vantagem na luta pelo acesso aos “oitavos”.
Onze provável: Onana; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Dumfries, Barella, Calhanoglu, Mkhitaryan, Gosens; Martinez, Dzeko
Análise Viktoria Plzen
A equipa do Viktoria Plzen já sabia que lhe esperavam dificuldades acrescidas para sequer demonstrar a sua competitividade, vendo confirmadas as expectativas, ao chegar à 5.ª e penúltima jornada na 4.ª e última posição da tabela classificativa do Grupo C, com zero pontos, a quatro do Barcelona e a sete do Inter, estando por isso com a continuidade europeia fora do horizonte praticamente. Em quatro jornadas, o conjunto a cargo de Michal Bilek somou zero vitórias, zero empates e quatro derrotas, com três golos marcados e 16 golos sofridos.
Nas últimas semanas, a equipa do Viktoria Plzen tem tido alguma dificuldade para corresponder às expectativas, também a nível interno, onde parece estar a colher algumas das dores de participar na prova de elite do futebol internacional europeu, que obriga a um esforço elevado competitivo em curto espaço de tempo de forma sequencial. Ora, no passado fim-de-semana, a turma de Bilek recebeu e venceu o Ostrava, por 3-1, voltando aos triunfos depois da eliminação surpreendente na Taça da República Checa, ante o Hlucin (2-3), a meio da semana anterior.
Onze provável: Stanek; Havel, Hejda, Pernica, Jemelka; Kalvach, Bucha; Kopic, Vlkanova, Mosquera; Chory
Dica de Prognóstico
Perante uma equipa do Viktoria Plzen desacreditada que poderá levar algo de Itália, mas obrigada a vencer se quiser efetivamente poder continuar a alimentar o sonho de chegar ao 3.º lugar, espera-se um Inter com níveis de atitude e intensidade competitiva ligeiramente superiores, o que, aliado à maior capacidade técnico-tática dos italianos, promete ser fator de desequilíbrio suficiente para virmos a ter um jogo com ascendente claro da equipa da casa. Assim, perspetiva-se uma entrada forte da equipa de Inzaghi, que promete apresentar dinâmica coletiva de ataque suficiente para vir a criar várias oportunidades de golo ainda na primeira metade, pelo que a melhor opção será no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Inter ao Intervalo, cotada a 1.46 na Betano.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]