Getafe – Atlético Madrid (La Liga)
Num jogo marcado para a próxima segunda-feira ao final da tarde, pela 1.ª jornada da nova edição de La Liga, o Getafe vai receber a visita do Atlético Madrid, no relvado do Estadio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, nos arredores da capital espanhola. O grupo liderado pelo treinador Quique Sánchez Flores pretenderá garantir o objetivo da manutenção da forma mais equilibrada que lhe for possível, arrancando aqui o seu trajeto perante os seus adeptos, com tudo o que de bom e de mau isso poderá representar. Do outro lado, estará o grupo a cargo do argentino Diego Simeone, que quer apresentar cedo a sua candidatura ao título, independentemente da qualidade que Barcelona e Real Madrid prometem apresentar.
Análise Getafe
A equipa do Getafe tem como objetivo definido para a nova época garantir a manutenção de uma forma mais tranquila do que na época passada, onde terminou o campeonato espanhol no 15.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos 39 pontos de Mallorca e Cadiz, apenas um acima do Granada, primeiro despromovido. Em 38 jornadas, a formação liderada por Quique Flores somou oito vitórias, 15 empates e 15 derrotas, com 33 golos marcados e 41 golos sofridos.
A preparação para o arranque oficial da nova época desportiva de 2022/23, que acontecerá na próxima segunda-feira com esta receção ao Atlético, não foi a melhor para o lado do Getafe, que venceu apenas um de seis jogos amigáveis de preparação, logo no arranque, frente ao Preston North End (2-1). Seguiram-se dois empates e três derrotas: as igualdades somadas contra o Cartagena (1-1) e o Levante (0-0) e os desaires encaixados frente a Leganes (0-2), Elche (0-1) e Albacete (0-1).
Onze provável: Soria – Suárez, Dakonam, Duarte, Angileri – Portu, Arambarri, Seoane, Aleñá – Mayoral, Ünal
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid tem investido nos últimos anos de forma a apresentar-se como um dos principais candidatos ao título em La Liga, sabendo que o campeão Real Madrid e o renovado Barcelona poderão criar muitas dores de cabeça. Em 2021/22, a turma de Diego Simeone fechou o campeonato na 3.ª posição da tabela de classificação geral, com 71 pontos, um acima do Sevilla e dois atrás do Barcelona. Em 38 rondas, os “colchoneros” somaram um total de 21 vitórias, oito empates e nove derrotas, com 65 golos marcados e 43 golos sofridos.
A avaliar por aquilo que a equipa do Atlético Madrid exibiu a espaços nos jogos amigáveis de pré-época, espera-se um arranque forte por parte do grupo de Diego Simeone, que venceu todos os quatro jogos particulares que efetuou. Se as goleadas ao Numancia, por 4-0 logo no primeiro jogo, e ao Cadiz, por 4-1 à terceira partida, poderão não representar uma grande surpresa, o que achar dos triunfos alcançados sobre o Manchester United, por 1-0, e diante da Juventus, por 4-0? Os adeptos “colchoneros” mal podem esperar para assistir à estreia oficial da sua equipa em 22/23, até porque a base da época passada foi toda mantida e espera-se um grupo mais coeso e com as ideias consolidadas.
Onze provável: Oblak – Reinildo, Savic, Giménez – Llorente, Koke, De Paul, Carrasco – Griezmann, Morata, Félix
Dica de Prognóstico
Pelas diferenças de argumentos qualitativos entre as duas equipas, espera-se um jogo onde o Atlético Madrid deva vir a sere capaz de, com maior ou menor dificuldade, impor a sua superioridade técnico-tática, prometendo vir a criar mais e melhores oportunidades de golo do que o Getafe, que jogará em casa à procura de somar pelo menos um ponto, mas que poderá sair penalizado e acabar por nem somar nenhum, a avaliar também por aquilo que a equipa de Quique Flores mostrou na pré-época. Será, portanto, uma aposta de valor o investimento a favor da Vitória do Atlético Madrid, cotada a 1.90 na Solverde.
Faça as suas Apostas com os melhores Bónus
[betclic] [betway]