Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Estoril – Sporting (Liga Bwin)

Ao início da noite desta próxima sexta-feira, a equipa do Estoril fará as honras da receção à sua congénere do Sporting, no Estádio António Coimbra da Mota, num embate válido pela calendarização da jornada 5 da Liga Portugal Bwin, na cidade de Lisboa. O grupo comandado pelo técnico Nélson Veríssimo tem feito um arranque positivo de campeonato e chega motivado e a tentar explorar os problemas de moral dos “leões”. Isto porque, na última jornada, o coletivo a cargo de Rúben Amorim voltou a perder, desta feita em casa e com um recém promovido (o Chaves), depois de sair goleado do “clássico” em visita ao FC Porto, estando já a um total de oito pontos da liderança do rival Benfica nesta altura.

Análise Estoril

A equipa do Estoril tem protagonizado um belo arranque de campanha nesta nova edição da Liga Portugal Bwin e vai a jogo a ocupar o 5.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos sete pontos do Chaves e Casa Pia, um acima de Vitória SC, Boavista e Arouca e a dois de Portimonense e FC Porto. Em quatro jornadas, os “canarinhos” somaram duas vitórias, um empate e uma derrota, com sete golos marcados e três golos sofridos. Cenário bem interessante para um conjunto que procura a manutenção com algum estilo.

Na última jornada, a equipa orientada pelo “mister” Nélson Veríssimo voltou a ganhar três jogos depois e em grande estilo, ao sair da Mata Real com uma goleada, por 3-0, frente ao Paços Ferreira. Essa foi a segunda partida consecutiva do Estoril a somar pontos, depois do empate na receção ao Rio Ave (2-2), que se seguiu à primeira derrota, averbada com algum azar à mistura na visita ao Vitória de Guimarães (0-1). Na estreia, o Estoril recebeu e venceu o Famalicão, por 2-0.

Onze provável: Figueira – Tiago Santos, Pedro Álvaro, Vital, Joãozinho – Rosier, Ndiaye, Geraldes – Tiago Gouveia, João Carlos, Arthur Gomes

Análise Sporting

liga bwin portugal logoA equipa do Sporting tem sido protagonista de um arranque altamente surpreendente pela negativa, num ano onde se perspetivava que os “leões” voltassem a assumir a candidatura ao título. A verdade é que, ao cabo de quatro jornadas, a equipa de Rúben Amorim somou apenas quatro pontos e segue, ao lado de Famalicão e Rio Ave, no 13.º posto do quadro classificativo, três pontos acima do play-off de descida. Em quatro rondas, a turma verde-e-branca totaliza uma vitória, um empate e duas derrotas, com seis golos marcados e oito golos sofridos.

Com apenas um triunfo até ao momento na nova temporada em termos oficiais, o Sporting atravessa o pior momento de forma de que haverá memória com Rúben Amorim, vindo de duas derrotas consecutivas, onde os “leões” não marcaram qualquer golo e encaixaram em cinco ocasiões distintas. Após perderem na visita ao rival FC Porto, por 0-3, os pupilos de Amorim foram surpreendidos, em plena Alvalade, na semana passada, contra o recém promovido Chaves, ao perder, por 0-2, após uma primeira parte onde o Sporting desperdiça algumas boas oportunidades para inaugurar o marcador e um segundo tempo onde os dois golos sofridos no espaço de quatro minutos deita os “leões” por terra e demonstra uma estranha e pouco habitual incapacidade de reação.

Onze provável: Adán – Coates, Inácio, St. Juste – Porro, Morita, Ugarte, Matheus Reis – Trincão, Pedro Gonçalves, Edwards

Dica de Prognóstico

Debaixo de forte pressão, até pela possibilidade de entrar em campo a mais de oito pontos da liderança (caso o Benfica não perca na receção ao Vizela, no jogo anterior), o Sporting deverá procurar assumir desde cedo as rédeas do jogo, contra um Estoril bastante capaz nos vários momentos e que promete compensar possíveis lacunas de organização defensiva (até por força da qualidade dos “leões”, que deverá voltar a aparecer após dois jogos sem marcar) através da forma como chega facilmente a zonas de finalização. Espera-se, por isso, um jogo por vezes aberto, muito bem disputado e com espaços para que as duas equipas criem boas oportunidades de golo. A melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368