Prognóstico
Odd
Coreia do Sul a vencer (Resultado Sem Empate)
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Coreia do Sul – Chile (Amigáveis)

Num duelo previsto para o início da tarde da próxima segunda-feira, as seleções nacionais da Coreia do Sul e do Chile têm um jogo de preparação agendado, pela atual reunião de jogos internacionais FIFA, no relvado do Daejeon World Cup Stadium, na cidade de Daejeon. Com o passaporte carimbado para a próxima fase final do Mundial de futebol, o grupo a cargo do treinador português Paulo Bento quer esquecer a goleada sofrida ante o Brasil na última quinta-feira e voltar ao trilho dos bons resultados rapidamente, mesmo que o jogo não seja oficial. Em rota de reformulação já há algum tempo e sem a qualidade de outrora, a equipa a cargo do selecionador nacional Martin Lasarte procura manter a forma, antes de defrontar a Tunísia na Taça Kirin, na próxima sexta-feira.

Análise Coreia do Sul

A seleção nacional da Coreia do Sul conseguiu cumprir de forma perfeitamente positiva as expectativas na última fase de qualificação asiática, de terceiro nível, para o Campeonato do Mundo 2022, ao acabar o Grupo A no 2.º lugar do quadro classificativo, com 23 pontos, 11 acima dos Emirados Árabes Unidos e a dois da liderança do Irão. Em 10 jornadas, a equipa sob liderança técnica do português Paulo Bento somou sete vitórias, dois empates e uma derrota, com 13 golos marcados e três golos sofridos.

No próximo mês de julho, a Coreia do Sul tem prevista a participação na Taça Asiática, pelo que tem aproveitado esta reunião internacional de junho para ultimar processos de jogo e cimentar ainda mais as ideias de Paulo Bento. Na última quinta-feira, os sul-coreanos receberam a seleção do Brasil num jogo de caráter amigável e saíram goleados, por 1-5, somando a segunda derrota consecutiva depois de perderem na visita aos Emirados Arábes Unidos (0-1), sem efeitos práticos na última jornada da qualificação para o Mundial.

Onze provável: Kim – Lee, Kwon, Kim, Hong – Jung – Hwang Hee-Chan, In-Beom Hwang, Paik, Son – Ui Jo Hwang

Análise Chile

Amigáveis de SelecçõesA seleção nacional do Chile atravessa há algum tempo um período de reformulação, onde escasseia a qualidade que marcou o início da década para o futebol chileno. Como prova disso, está a campanha dos chilenos na última fase de apuramento da CONMEBOL para o Qatar’22, onde acabaram no 7.º lugar da tabela classificativa, com 19 pontos em 18 jogos, fruto de trajeto global com cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas, com 19 golos marcados e 26 golos sofridos.

O registo de duas vitórias, um empate e quatro derrotas nos últimos sete jogos efetuados faz com que o Chile vá para este encontro num momento de forma menos positivo ou até mesmo negativo, se tivermos em linha de conta que perdeu em três das últimas quatro partidas. Em março passado, a equipa de Lasarte esteve reunida pela última vez, por ocasião da realização das últimas jornadas de apuramento sul-americano para o Mundial 2022, e perdeu frente ao Brasil (por 0-4, fora de casa) e ao Uruguai (por 0-2, em casa).

Onze provável: Cortes – Isla, Medel, Kuscevic, Suazo – Vidal, Pulgar, Aranguiz – Montecinos, Brereton, Sánchez

Dica de Prognóstico

Num jogo onde os selecionadores deverão aproveitar para testar algumas soluções alternativas e cimentar processos e rotinas de jogo trabalhadas de quando em vez, quando as seleções se reúnem de tempos em tempos, espera-se uma partida disputada num ritmo relativamente baixo. A Coreia do Sul deverá conseguir manter bons níveis de posse e controlar taticamente o jogo, perante um Chile mais apostado em manter as linhas baixas, defender bem e tentar sair em contra-ataque para criar perigo e surpreender a defesa sul-coreana. Ainda assim, pela maior qualidade de jogo coletivo da equipa de Paulo Bento, espera-se que sejam os asiáticos, até porque jogam em casa, a criar as melhores oportunidades de golo, pelo que a melhor aposta será na Vitória da Coreia do Sul (Resultado Sem Empate), com cotação de 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Coreia do Sul a vencer (Resultado Sem Empate)
1.65
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368