Copenhaga – Manchester United (Liga dos Campeões)
Num embate previsto para o Parken Stadium, na cidade de Copenhaga, ao início da noite desta próxima quarta-feira, as equipas do FC Copenhaga e do Manchester United vão defrontar-se por força da realização da 4.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões da UEFA. A equipa orientada pelo treinador Jacob Neestrup tem sentido naturais dificuldades de adaptação ao ritmo competitivo dos seus adversários, estando ainda à procura da primeira vitória, visto que somou apenas um ponto nesta fase de grupos. Pela frente, o campeão dinamarquês terá o coletivo a cargo de Erik ten Hag, que tem sido alvo de grande contestação pelas fracas exibições e parco rendimento dos “red devils” quer na Europa, quer a nível interno, onde já está bem longe dos objetivos no campeonato inglês.
Análise FC Copenhaga
A equipa do FC Copenhaga chega a esta ronda 4 a ocupar o 4.º e último posto do quadro classificativo do Grupo A, com um ponto de registo, a dois de distância do Manchester United e a três do Galatasaray. Em três jornadas, o registo completo da formação orientada pelo treinador Jacob Neestrup é de zero vitórias, um empate e duas derrotas, com três golos marcados e cinco golos sofridos.
Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, a equipa do FC Copenhaga atravessa um belo momento de forma, reforçado de forma ideal com a recente série de três vitórias consecutivas. Na última ronda da Superligaen Dinamarquesa, a equipa a cargo do treinador Neestrup derrotou fora o Randers, por 4-2, depois de ter sofrido para se apurar na Taça da Dinamarca com triunfo pela margem mínima (de 1-0) ao Midtjylland, em casa. Antes disso ainda, o Midtjylland recebeu e goleou o Hvidrovre, por 4-0, quatro dias depois da derrota com o Manchester United (0-1), em Old Trafford.
Onze provável: Grabara; Ankersen, Vavro, Diks, Jelert; Lerager, Falk, Goncalves; Larsson, Claesson, Achouri
Análise Manchester United
A equipa do Manchester United tem protagonizado uma campanha medíocre e bem aquém das expectativas neste contexto europeu da alta roda dos milhões da Liga dos Campeões. Nesta altura, o grupo de Erik ten Hag ocupa o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo A, com três pontos de registo, dois acima do FC Copenhaga e a um de distância do Galatasaray. Em três partidas, o saldo geral da equipa de Erik ten Hag é de uma vitória apenas, zero empates e duas derrotas, com seis golos marcados e sete golos sofridos.
Com quatro vitórias apenas nas últimas oito partidas, onde perdeu de resto nos quatro embates restantes, a equipa do Manchester United atravessa fase delicada de rendimento recente, até porque venceu na última partida realizada, mas ficou novamente longe de convencer, num jogo dividido mas onde foi mais eficaz com golo marcado perto do fim pelo português Bruno Fernandes, na visita ao Fulham (1-0). Assim, os “red devils” reagiram a ciclo grave de duas derrotas seguidas, somadas com dano agravado frente ao Newcastle (0-3, em casa, na Carabao Cup) e ao rival Manchester City (0-3, em casa, para a Premier League).
Onze provável: Onana; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Dalot; McTominay, Eriksen; Pellistri, Fernandes, Rashford; Hojlund
Dica de Prognóstico
Depois das dificuldades sentidas em casa perante o campeão dinamarquês, espera-se que o Manchester United procure uma entrada forte e dinâmica em termos ofensivos, que lhe permita ter mais controlo ofensivo do encontro, perante um FC Copenhaga bem organizado defensivamente e a apostar em transições. Pela falta de criatividade ofensiva dos “red devils”, prevê-se um duelo taticamente amarrado na maior parte do tempo, pelo que a melhor opção de investimento recairá no mercado de Menos de 3,5 golos, cotado a 1.40 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus