Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368

Benfica – Maccabi Haifa (Liga dos Campeões)

Num duelo previsto para o início da noite desta próxima terça-feira, o Benfica fará a cortesia da receção ao Maccabi Haifa, no Estádio da Luz, em Lisboa, pela 1.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, que conta ainda com a presença dos favoritos Paris Saint-Germain e Juventus. A equipa comandada pelo treinador Roger Schmidt pretende intrometer-se na luta pelo apuramento para os oitavos de final com os italianos, sabendo que o objetivo mínimo a ser alcançado será o 3.º lugar e a consequente repescagem para a Liga Europa. Pela frente, as “águias” terão o bicampeão israelita em título, orientado por Barak Bakhar, autor de belo trajeto desde a 2.ª pré-eliminatória até esta fase de grupos da Liga dos Campeões.

Análise Benfica

A equipa do Benfica tem protagonizado um início de temporada em grande estilo, liderando já de forma isolada a tabela de classificação geral da Liga Portugal Bwin, com registo pleno de 15 pontos em cinco jornadas, que deixa as “águias” dois pontos acima do Braga e três acima de FC Porto e Portimonense. Em cinco rondas, o grupo liderado pelo treinador Roger Schmidt soma cinco vitórias, zero empates e zero derrotas, com 13 golos marcados e três golos sofridos.

Se juntarmos às cinco vitórias na Liga Bwin os quatro triunfos nas partidas de apuramento para a Liga dos Campeões, o Benfica atravessa um excelente momento de forma no início de uma época marcada pela mudança de paradigma na Luz. Na última sexta-feira, as “águias” até sofreram primeiro e tiveram de suar até ao último suspiro da partida, mas conseguiram a reviravolta e venceram o Vizela (2-1) com mais transpiração do que inspiração. Antes disso, os encarnados bateram o Paços Ferreira, por 3-2, e o Boavista, por 3-0.

Onze provável: Vlachodimos – Gilberto, António Silva, Otamendi, Grimaldo – Enzo Fernández, Florentino – Neres, Rafa, João Mário – Gonçalo Ramos

Análise Maccabi Haifa

A equipa do Maccabi Haifa tem como principal objetivo de temporada a revalidação do título de campeão nacional na Ligat ha’Al, a principal divisão do futebol israelita, aonde ocupa o 2.º lugar do quadro classificativo, em igualdade pontual com os nove pontos do líder e rival Maccabi Tel Aviv. Em três jornadas, o grupo a cargo do técnico Barak Bakhar é de três vitórias, zero empates e zero derrotas, com sete golos marcados e apenas dois golos sofridos.

Depois de ter deixado pelo caminho a concorrência oferecida pelas equipas do Olympiakos, Apollon Limassol e Estrela Vermelha, o Maccabi Haifa arrancou de forma bastante positiva a sua nova campanha na Ligat ha’Al, ao somar os três pontos na receção ao Maccabi Netanya (com goleada de 4-1), em casa. Seguiu-se um triunfo menos exuberante, por 1-0, na deslocação ao terreno do Bnei Sakhnin, sendo que o Maccabi Haifa voltaria a ganhar, no passado sábado, chegando às três vitórias consecutivas, ao somar os três pontos no “clássico” israelita contra o Hapoel Beer Sheva (2-1).

Onze provável: Cohen – Sundgren, Goldberg, Arad, Cornud – Mohamed, Lavi – Atzilli, Chery, David – Pierrot

Dica de Prognóstico

A jogar em casa à procura de somar os primeiros três pontos na nova fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica deverá procurar impor um ritmo elevado desde cedo, à imagem do que já faz com Schmidt na maior parte dos seus jogos, pressionando alto, não deixando o adversário ter bola e procurando chegar ao golo e à melhor vantagem possível o quanto antes. Já do Maccabi Haifa espera-se uma postura mais retraída, mas com os israelitas a prometerem apresentar alguma qualidade de jogo na sua saída para o contra-ataque, podendo beneficiar de alguns problemas que as “águias” ainda têm ao nível da transição defensiva. Como tal, espera-se um jogo onde as duas equipas consigam ser capazes de criar boas oportunidades de golo, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, pela cotação de 2.00 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
3106
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1690
Próg. errados
1368