Atlético Madrid – Feyenoord (Liga dos Campeões)
Num jogo agendado para se realizar no Metropolitano Stadium, na próxima quarta-feira ao final da tarde (17h45, GMT 0), a equipa do Atlético Madrid fará as honras da receção ao Feyenoord, pela 2.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões da UEFA. A equipa orientada pelo treinador argentino Diego Simeone deixou escapar com golo sofrido do guarda-redes adversário nos últimos instantes da estreia na visita à capital italiana, contra a Lazio, pelo que os “colchoneros” procuram a primeira vitória europeia, de moral em alta pelo que conseguiram no fim-de-semana. Pela frente, estará o coletivo a cargo do técnico Arne Slot, que tem feito um excelente arranque de temporada e acredita que poderá jogar nos olhos dos espanhóis e sair de Madrid com um resultado positivo.
Análise Atlético Madrid
A equipa do Atlético Madrid vai para esta 2.ª jornada da fase de grupos da prova milionária da UEFA a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo E, com o mesmo ponto da Lazio, um acima do Celtic e a dois da liderança isolada do Feyenoord. Na única partida realizada, a equipa comandada por Diego Simeone, que é clara favorita a passar em 1.º neste grupo no plano teórico, empatou, com um golo marcado e um golo sofrido.
Numa sequência de três vitórias consecutivas, nem sempre a equipa do Atlético Madrid tem passado por bons resultados com tranquilidade dentro das partidas, mas surge de moral reforçado pela reviravolta conseguida na última jornada de La Liga. Em casa, a turma de Simeone esteve a perder por 0-2 frente ao Cadiz, mas acabou a ganhar por 3-2, mantendo-se em boa forma, depois dos triunfos somados na visita ao terreno do Osasuna (2-0), a meio da última semana, e na receção ao arquirrival Real Madrid, “derby” que o Atlético venceu por 3-1.
Onze provável: Oblak; Azpilicueta, Witsel, Hermoso; Molina, Saul, Koke, Llorente, Galan; Griezmann, Morata
Análise Feyenoord
A equipa do Feyenoord acredita que poderá intrometer-se a sério na luta pelo acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, a mostrar um crescimento sustentado de algum tempo a esta parte. Nesta altura, o coletivo a cargo de Arne Slot lidera o quadro classificativo do Grupo E, com três pontos, dois acima de Lazio e Atlético Madrid e três acima do Celtic. Na única partida realizada nesta fase de grupos, o conjunto de Roterdão venceu, com dois golos marcados e folha limpa em termos defensivos.
Sem perder há oito jogos consecutivos e num ciclo de seis vitórias seguidas, a equipa do Feyenoord respira confiança por todos os lados nesta altura, chegando a Madrid a tentar somar pontos de regresso na viagem para Roterdão, o que seria um passo bastante importante para o objetivo da qualificação. Na última jornada da Eredivisie, no passado sábado, o grupo de Slot recebeu e venceu com tranquilidade o Go Ahead Eagles (3-1), depois da goleada no “clássico” frente ao rival Ajax (4-0), fora, e da vitória inaugural na fase de grupos da “Champions”, em casa, contra os escoceses do Celtic (2-0).
Onze provável: Wellenreuther; Geertruida, Trauner, Hancko, Hartman; Timber, Wieffer; Minteh, Stengs, Paixao; Ueda
Dica de Prognóstico
Bom jogo em perspetiva, onde o Atlético Madrid tenderá a querer dominar com e sem bola, por precisar de se estrear a ganhar nesta fase de grupos e por jogar perante o seu público. Será curioso ver como a equipa do Feyenoord se irá apresentar, visto que possui um estilo bastante ofensivo e pressionante sem bola por norma, devendo, pelo menos a espaços, tentar manter-se fiel à sua identidade. Como tal, prevê-se um jogo bem disputado, com muitas transições de parte a parte e várias ocasiões, pelo que o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.83 na Betano.
Casas de Apostas com os melhores Bónus




